The New Glee
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver no mundo de Glee !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Novo por aqui?

Em construção, estamos decidindo a trama.

Em construção x ão ão. -qq


 

 Fichas de Inscrição

Ir para baixo 
+16
Debby Ryan
Edward B. Buttenbender
Sienna K. Lethridge
Rory Flanagan
Meeg Fabray
Zack Stone Evans
Henry Cavill
Joice
Emmanuelle Rose Pevensie
Matheus A. Spencer
Megan Rose
Roger F. Buttenbender
Math A. Peverell
Brooke Hastings McNight
Ashley Jane Winchester
Quinn Fabray
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Fichas de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2012 12:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :







nome do player # idade # outros persons aqui

nome do person












características físicas


texto aqui(Mínimo 5 linhas)


características psicológicas


texto aqui(Mínimo de 3 linhas)



entrevista sem sentido





qual a sua idade? resposta aqui

onde nasceu? resposta aqui

estado civil? resposta aqui

o que gosta de fazer? resposta aqui

o que não gosta de fazer? resposta aqui

Grupos escolhidos? resposta aqui

Por que ?? resposta aqui

Família ?? resposta aqui

qual artista que mais se parece? photoplayer aqui





História


a história dele aqui.{Mínimo de 10 linhas}







Código:
<dohtml>
<center>
<table>
<td style="width: 475px; height: 800px; border: 8.5px solid #f4f4f4; background-color: #cbcbcb; padding: 6px">
<center>
<div style="width: 450px; line-height: 95%; color: #222; font-size: 8.5px; font-family: trebuchet ms; text-transform: uppercase; text-align: center; letter-spacing: 1px">nome do player # idade # outros persons aqui</div>
<div style="width: 450px; line-height: 95%; color: #be7b7b; font-family: georgia; font-style: italic; font-size: 65px; text-align: center; text-shadow: #000 1px 1px 1px; letter-spacing: -3px">nome do person</div><br>
<table>
<tbody><tr>
<td width="225">
<center>
<div style="width: 225px; line-height: 12px; background-color: #d95555; -moz-border-radius: 100%; color: #f4f4f4; font-size: 8.5px; font-family: trebuchet ms; text-transform: uppercase; text-align: center; letter-spacing: 1px">características físicas</div></center>

<div style="width: 225px; height: 250px; padding: 5px; overflow: auto; font-family: trebuchet ms; color: #1d1d1d; letter-spacing: 2px; text-align: justify; text-transform: uppercase; background-color: #d3d3d3">texto aqui(Mínimo 5 linhas)</div></td>

<td width="225">
<center>
<div style="width: 225px; line-height: 12px; background-color: #d95555; -moz-border-radius: 100%; color: #f4f4f4; font-size: 8.5px; font-family: trebuchet ms; text-transform: uppercase; text-align: center; letter-spacing: 1px">características psicológicas</div></center>

<div style="width: 225px; height: 250px; padding: 5px; overflow: auto; font-family: trebuchet ms; color: #1d1d1d; letter-spacing: 2px; text-align: justify; text-transform: uppercase; background-color: #d3d3d3">texto aqui(Mínimo de 3 linhas)</div></td>

</tr>
</tbody>
</table><br><br>
<div style="width: 450px; line-height: 12px; background-color: #d95555; -moz-border-radius: 100%; color: #f4f4f4; font-size: 8.5px; font-family: trebuchet ms; text-transform: uppercase; text-align: center; letter-spacing: 1px">entrevista sem sentido</div>

<div style="width: 435px; height: 100%; padding: 5px; font-family: trebuchet ms; color: #1d1d1d; letter-spacing: 2px; text-align: justify; text-transform: uppercase; border-left: 5px solid #d95555"><center></center><br><br>
<b>qual a sua idade</b>? resposta aqui<br>
<b>onde nasceu</b>? resposta aqui<br>
<b>estado civil</b>? resposta aqui<br>
<b>o que gosta de fazer</b>? resposta aqui<br>
<b>o que não gosta de fazer</b>? resposta aqui<br>
<b>Grupos escolhidos</b>? resposta aqui<br>
<b>Por que ?</b>? resposta aqui<br>
<b>Família ?</b>? resposta aqui<br>
<b>qual artista que mais se parece</b>? photoplayer aqui</div><br><br>

<center>
<div style="width: 460px; line-height: 12px; background-color: #d95555; -moz-border-radius: 100%; color: #f4f4f4; font-size: 8.5px; font-family: trebuchet ms; text-transform: uppercase; text-align: center; letter-spacing: 1px">História</div></center>

<div style="width: 450px; height: 300px; padding: 5px; overflow: auto; font-family: trebuchet ms; color: #1d1d1d; letter-spacing: 2px; text-align: justify; text-transform: uppercase">a história dele aqui.{Mínimo de 10 linhas}</div>
</center>
</div>
</td>
</table>
</center></dohtml>

Código by :OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com

AutorMensagem
Joice
Admin
Admin
Joice


Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29

Fichas de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição - Página 2 EmptySex Fev 03, 2012 2:27 pm

Ficha aceita.
Bem vinda ao RPG, divirta-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Balmain

Charlotte Balmain


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2012

Fichas de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 4:22 pm







Charlotte Harris # 17 # Sue Sylvester

Charlotte Harris












características físicas


Alta, cabelos castanho e olhos castanhos. Tem uma tatuagem no pulso escrito
"Endless love" e uma cicatriz pequena no braço. Char tem o corpo na medida certa, nen muito magra nen muito gorda, é um pouco alta.


características psicológicas


Charlotte tem o humor instavel, agora ela esta sorrindo daqui a 5 minutos ela pode estar chorando, quando pequena seu pai a tratava muito mal, junto de sua mãe, Charlotte já fugiu de casa várias vezes mas em todas as vezes exceto uma ela foi presa por estar com drogas em sua mochila, outro trantorno é o uso de drogas que Char se livrou a pouco tempo.



entrevista sem sentido





qual a sua idade? 17

onde nasceu? Londres

estado civil? Solteira Cool

o que gosta de fazer? Ler livro, comer chocolate, andar a cavalo.

o que não gosta de fazer? Ir pra escola todos os dias. -q

Grupos escolhidos? Vocal Adrenaline

Por que ?? Porque eu gosto deles, *o*

Família ?? Harris

qual artista que mais se parece? Megan Fox, por ser linda e sexy Cool, por ser poderosa e meio metida também, gosta de estar no controle u.u





História


O segundo em que Charlotte nasceu, seus pais ficaram emocionados. Eles queriam uma filha e finalmente, tinham uma. Mas não foi como eles imaginavam, criar Charlotte foi uma das coisas mais dificeis da vida deles, a menina dava certo trabalho em função ao comportamento, que era meio vulgar devido ao exemplo que sua mãe dava, ela achava que a menina devia se comportar como uma princesa, mas Charlotte observava cada detalhe de sua mãe e os absorvia, ela era uma menina muito esperta pra sua idade, seus pais nunca souberam se ela realmente tinha algum problema, que para eles se desenvolver cedo demais não era normal, mas para Char ela era apenas mais uma criança como qualquer outra.

O começo de sua adolescencia não foi tão diferente da infancia, seus pais continuavam a acha-la estranha e tinha poucos amigos, dos poucos a maioria era de má influencia e foi ai que começou o vicio por drogas, em uma festa numa area perigosa Charlotte se envolveu com um garoto viciado que a induziu ao uso das drogas, no começo ela não aparentava estar usando drogas mas depois de um certo tempo começou a mostrar sinal de vicio, seus pais a culpavam de tudo que acontecia na casa, eles eram desleixados e não se preocupavam com ela, seu pai chegava tarde da noite bebado e sempre sobrava para a pobre Charlotte, sua mãe tinha amantes por todo o quarteirão e seu pai ia a bórdeis. Ela tinha uma vida horrivel e sempre que podia tantava fugir de casa mas nen sempre dava certo, em uma das vezes ela foi presa por porte de drogas, ela só nao foi presa porque era menor de idade, mas seus pais tiveram que pagar pelo prejuízo da menina que os deixou ainda mais contra ela, toda noite se perguntava o porque daquilo, o porque dela ter que aturar eles e ver aquelas cenas horriveis, as noites de Charlotte eram pertubadas ou por sua mãe e seu pai no quarto ao lado com bebidas e pessoas, ou por pesadelos que a atormentavam, todos de sua familia eram afastados, na verdade os pais da menina se afastavam do resto dos familiares. Charlotte passou boa parte da vida faltando as aulas ou repetindo ela se sentia humilhada pela vida que tinha e pela fama que carregava na escola "a drogada problematica" era assim que todos a conheciam, uma de suas amigas percebeu o estado da menina ea levou em um centro de tratamento para viciados, ela permanceu bastante tempo por lá, ela não disse a ninguém onde estava, seus pais pensavam que ela tinha fugido com um cara qualquer e estivesse gravida por ai, mas para o engano deles Charlotte estava se curando, estava se tornando forte e determinada a mudar de vida. Ela saiu cerca de 6 meses depois e foi morar com sua tia, a unica que Char ainda mantinha contato, decidida a começar uma nova vida e esquecer definitivamente seus pais. Ela sempre teve o dom de cantar, quando seus pais saiam e ela ficava sozinha em casa ela cantarolava para si e isso a deixava traquila e levava o medo embora, seus pais nunca souberam que era aquilo que ela realmente queria da vida, se tornar uma cantora famosa e viver a vida de uma estrela, eles zombavam da menina por sempre perguntar se podia entrar a um clube de canto, eles falavam que isso era perda de tempo e que ela tinha que se focar em coisas sérias da vida, mas Char nunca levou esse pensamento deles a sério. Agora morando com sua tia, a menina se matriculou em um colégio diferente do que estudava e esperava que nunca soubessem do apelido que a pertubada, Charlotte também decidiu avaliar as pessoas primeiro para depois confiar neles ou se tornar amigas, seus sentimentos podiam voltar a qualquer momento se ela vacilasse nisso.



Ir para o topo Ir para baixo
Brittany Susan Pierce
Admin
Admin
Brittany Susan Pierce


Mensagens : 270
Data de inscrição : 03/01/2012

Fichas de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2012 5:28 pm

Ficha aprovada e seja muito bem-vinda Char^^
Qualquer coisa é só mandar uma MP para mim ou para qualquer outro ADM.
Ir para o topo Ir para baixo
Tristan Thorn Stormhold

Tristan Thorn Stormhold


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2012

Fichas de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição - Página 2 EmptyQui Fev 16, 2012 9:11 am







Heittor # 16 # Volta Redonda, RJ

Tristan Thorn Stormhold












características físicas


Sou um pouco forte e com barriga e músculos definidos. Cabelo castanho escuro curto e as vezes deixo crescer para pentear para cima. Uso Algumas pulseiras de couro e um cordão de prata. Não tenho tatuagens. Tenho 1,85m de altura e peso 85kg.


características psicológicas


Sou bastante discreto com minha emoções mesmo com amigos, raramente demonstro raiva ou felicidade em escalas normais. Dou um sorriso, fico sem graça com piadas sobre mim mas não faço alardes do que sinto.



entrevista sem sentido





qual a sua idade? 16

onde nasceu? Inglaterra

estado civil? Solteiro

o que gosta de fazer? Cantar e ver filmes no cinema.

o que não gosta de fazer? Estudar e lavar louça.

Grupos escolhidos? Rouxinóis

Por que ?? Gosto do grupo

Família ?? Stormhold

qual artista que mais se parece? Lucas Till





História


Nasci em uma família que esperava uma menina e por isso tentei não ligar para os comentários que os vizinhos faziam ao me ver e lembrar que meus pais queriam uma menina. Devido a minha insatisfação com os vizinhos, meus pais resolveram se mudar para Ohio quando eu tinha 10 anos, sem me mantive um pouco afastado da minha família pelos mesmos comentários, mas primas não consegui ficar longe, afinal moravam na mesma rua e elas me ensinaram muitas coisas como tocar violão e bateria. Mesmo não ligando pros comentários que faziam, eu pelo menos podia aprender a tocar instrumentos e irritar meus pais um pouco pela rebeldia. Me mostraram o é a música moderna e como o POP mudou, me mostraram a história do rock e tentaram me mostrar música POP diferente de Backstreet Boys, Spice Girls e Britney Spears. Sim, devo admitir que tinham muitos cantores na época mas esses 2 elas não queriam me deixar ouvir mas elas tinham cds espalhados pelos quartos, posters e minhas tias diziam que era apenas uma fase difícil, mas estavam enganadas. A 3 anos elas começaram com as festas, as roupas pretas e com a bebida, como era o irmão postiço do meio elas sempre me levavam. Éramos um quarteto, as mais velhas que eram gêmeas tinham 18, e o do meio tinha 16 e a mais nova 16, mas ela era 9 meses mais nova que eu então era a caçula. Depois de uma festa que fomos que acabou em tiroteio, nos salvamos dos tiros mas não da policia e nossas mães decidiram nos separar. Eu me mudei de cidade e minhas primas gêmeas foram para New Jersey e a mais nova foi para califórnia e eu ainda fiquei no estado de Ohio. Fiquei numa clínica de reabilitação por quase um ano, e mesmo eu bebendo, indo em festas entre outras coisas sempre conseguia me dar bem nas provas , devia ser o efeito da bebida de manhã e acabava meio elétrico e com muita energia. Mesmo passando de ano, não consegui recuperar o ano que fiquei os últimos 6 meses escolares num Instituto para Jovens Delinquentes, e logo em seguida fiquei um ano na clínica de reabilitação da bebida. Voltei no fim das férias, bastante diferente do que era, sou mais sério e discreto. Para minha segurança sobre as amizades sai da escola e fui pra escola McKenley e na reunião que tive com meus pais e o diretor, eles me deram a ideia de entrar pro coral por eu cantar muito bem e nunca ter usado esse talento num clube antes. Depois das férias fui pra escola esperando para ver esse tão famoso Club Glee e ver se talvez me adaptava.





Ps: Já pedi a mudança de nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Brittany Susan Pierce
Admin
Admin
Brittany Susan Pierce


Mensagens : 270
Data de inscrição : 03/01/2012

Fichas de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição - Página 2 EmptyQui Fev 16, 2012 10:55 am

Ficha aprovada e seja bem-vindo Trist!!!
Se tiver alguma dúvida é só mandar uma MP para mim ou para qualquer outro administrador!
Ir para o topo Ir para baixo
Tommas Foxter

Tommas Foxter


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 28

Fichas de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição - Página 2 EmptySáb Mar 03, 2012 3:32 pm







nome do player # idade # outros persons aqui

Tommas Foxter












características físicas


Tem um físico definido, cabelos castanhos meio avermelhados e meio lisos e que estão sempre meio bagunçados. Tem olhos num tom de azul claro e são meio pequenos. No rosto que tem uma pequena barbicha que não deixa crescer muito. Sempre esta usando dois cordões de prata um mais pequeno com uma pedra de ônix e a outro é normal.


características psicológicas


É um pouco inseguro com as pessoas pois sempre viveu isolado sem muitos amigos, mas quando faz amizade ele confia de mais nas pessoas o que as vezes o prejudica. Tem a mente fraca sendo enganado facilmente e também se magoa muito facilmente.



entrevista sem sentido





qual a sua idade? 16

onde nasceu? Wooster

estado civil? Solteiro

o que gosta de fazer? Cantar, ver filmes, dançar e ler livros

o que não gosta de fazer? Acordar cedo, fazer qualquer tipo de limpeza

Grupos escolhidos? Glee Club(WMHS)

Por que ?? Porque gosto de cantar e dançar

Família ?? Foxter

qual artista que mais se parece? Kevin Zegers





História


Nasci numa pequena cidade no estado de Ohio chamada de Wooster. Não conheço meus pais verdadeiros, pois fui abandonado ainda bebe em um orfanato e fui adotado quando tinha 2 anos por um casal que não podiam ter filhos. Cresci quase normalmente, mas nunca fui a uma escola pois meus pais me ensinavam em casa e quando fui para a escola pela primeira vez me senti perdido e deslocado e os outros alunos sempre faziam piadas sobre mim pelo fato de ter estudado em casa. Algum tempo depois minha família teve que se mudar para Lima aonde as coisas não mudaram muito, pois continuei sem amigos e sempre sofrendo por causa dos jogadores de futebol e das lideres que faziam de tudo o possível para tornam a minha vida um horror, a minha unica saída foi a musica e a dança que me ajudavam a superar certas coisas, o único problema era que eu não sabia cantar nem dançar mais com o tempo foi melhorando ate ficar melhor cantando mais ainda meio ruim. As coisas ficavam cada vez piores pois os populares ficavam me perturbando cada vez mais, agora começando a me jogar em lixeiras e me dando banhos de raspadinhas mais então fiquei sabendo de um grupo de coral na escola e acabei me interessando e logo iria fazer uma visita para saber se poderia entrar no clube.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fichas de Inscrição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fichas de Inscrição
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Glee :: Personagem :: Fichas-
Ir para: