The New Glee
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver no mundo de Glee !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Novo por aqui?

Em construção, estamos decidindo a trama.

Em construção x ão ão. -qq


 

 Fichas de Inscrição

Ir para baixo 
+16
Debby Ryan
Edward B. Buttenbender
Sienna K. Lethridge
Rory Flanagan
Meeg Fabray
Zack Stone Evans
Henry Cavill
Joice
Emmanuelle Rose Pevensie
Matheus A. Spencer
Megan Rose
Roger F. Buttenbender
Math A. Peverell
Brooke Hastings McNight
Ashley Jane Winchester
Quinn Fabray
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptyQua Jan 04, 2012 12:07 pm







nome do player # idade # outros persons aqui

nome do person












características físicas


texto aqui(Mínimo 5 linhas)


características psicológicas


texto aqui(Mínimo de 3 linhas)



entrevista sem sentido





qual a sua idade? resposta aqui

onde nasceu? resposta aqui

estado civil? resposta aqui

o que gosta de fazer? resposta aqui

o que não gosta de fazer? resposta aqui

Grupos escolhidos? resposta aqui

Por que ?? resposta aqui

Família ?? resposta aqui

qual artista que mais se parece? photoplayer aqui





História


a história dele aqui.{Mínimo de 10 linhas}







Código:
<dohtml>
<center>
<table>
<td style="width: 475px; height: 800px; border: 8.5px solid #f4f4f4; background-color: #cbcbcb; padding: 6px">
<center>
<div style="width: 450px; line-height: 95%; color: #222; font-size: 8.5px; font-family: trebuchet ms; text-transform: uppercase; text-align: center; letter-spacing: 1px">nome do player # idade # outros persons aqui</div>
<div style="width: 450px; line-height: 95%; color: #be7b7b; font-family: georgia; font-style: italic; font-size: 65px; text-align: center; text-shadow: #000 1px 1px 1px; letter-spacing: -3px">nome do person</div><br>
<table>
<tbody><tr>
<td width="225">
<center>
<div style="width: 225px; line-height: 12px; background-color: #d95555; -moz-border-radius: 100%; color: #f4f4f4; font-size: 8.5px; font-family: trebuchet ms; text-transform: uppercase; text-align: center; letter-spacing: 1px">características físicas</div></center>

<div style="width: 225px; height: 250px; padding: 5px; overflow: auto; font-family: trebuchet ms; color: #1d1d1d; letter-spacing: 2px; text-align: justify; text-transform: uppercase; background-color: #d3d3d3">texto aqui(Mínimo 5 linhas)</div></td>

<td width="225">
<center>
<div style="width: 225px; line-height: 12px; background-color: #d95555; -moz-border-radius: 100%; color: #f4f4f4; font-size: 8.5px; font-family: trebuchet ms; text-transform: uppercase; text-align: center; letter-spacing: 1px">características psicológicas</div></center>

<div style="width: 225px; height: 250px; padding: 5px; overflow: auto; font-family: trebuchet ms; color: #1d1d1d; letter-spacing: 2px; text-align: justify; text-transform: uppercase; background-color: #d3d3d3">texto aqui(Mínimo de 3 linhas)</div></td>

</tr>
</tbody>
</table><br><br>
<div style="width: 450px; line-height: 12px; background-color: #d95555; -moz-border-radius: 100%; color: #f4f4f4; font-size: 8.5px; font-family: trebuchet ms; text-transform: uppercase; text-align: center; letter-spacing: 1px">entrevista sem sentido</div>

<div style="width: 435px; height: 100%; padding: 5px; font-family: trebuchet ms; color: #1d1d1d; letter-spacing: 2px; text-align: justify; text-transform: uppercase; border-left: 5px solid #d95555"><center></center><br><br>
<b>qual a sua idade</b>? resposta aqui<br>
<b>onde nasceu</b>? resposta aqui<br>
<b>estado civil</b>? resposta aqui<br>
<b>o que gosta de fazer</b>? resposta aqui<br>
<b>o que não gosta de fazer</b>? resposta aqui<br>
<b>Grupos escolhidos</b>? resposta aqui<br>
<b>Por que ?</b>? resposta aqui<br>
<b>Família ?</b>? resposta aqui<br>
<b>qual artista que mais se parece</b>? photoplayer aqui</div><br><br>

<center>
<div style="width: 460px; line-height: 12px; background-color: #d95555; -moz-border-radius: 100%; color: #f4f4f4; font-size: 8.5px; font-family: trebuchet ms; text-transform: uppercase; text-align: center; letter-spacing: 1px">História</div></center>

<div style="width: 450px; height: 300px; padding: 5px; overflow: auto; font-family: trebuchet ms; color: #1d1d1d; letter-spacing: 2px; text-align: justify; text-transform: uppercase">a história dele aqui.{Mínimo de 10 linhas}</div>
</center>
</div>
</td>
</table>
</center></dohtml>

Código by :OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Ashley Jane Winchester
Cheerios
Cheerios
Ashley Jane Winchester


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : WMHS/Lima-Ohio/Residência Winchester

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptyDom Jan 08, 2012 8:29 pm







Nome do player: Maria Leonor#Idade: 22 anos# Moro em :Caruaru-PE

Ashley Jane Winchester












características físicas


Sou uma garota de estatura baixa(aqui no McKinley me chamam de anãzinha,vai entender ¬¬),tenho a pele branca,olhos azuis e cabelos pretos.


características psicológicas


Sou uma garota hiperativa, divertida, romântica e inteligente.Eu também adoro trabalhar em grupo, sou louca por musicais e adoro participar de projetos,seja eles para a escola ou não.Ah, também adoro fazer amigos.



entrevista sem sentido





qual a sua idade? 15 anos

onde nasceu?Sou natural de Londres.

estado civil? Solteira

o que gosta de fazer?Adoro tirar fotos,escrever poesias,criar frases,cantar e dançar.

o que não gosta de fazer?Fazer provas finais e fazer algo na pressão,u.u

Grupos escolhidos? McKinley(Glee Club e Líderes de Torcida)

Por que ?? Porque no Glee Club,as pessoas de lá sabem aceitar as diferenças(Ok,nem totalmente),são companheiros uns dos outros,se ajudam no que for necessário,além de ter o fato de eu adorar cantar e dançar(a minha música para a audição do Glee Club foi ''Reflecion'',de Christina Aguilera) e quis ser uma Cheerio porque eu era líder de torcida na minha antiga escola e porque eu sempre fui boa em ginástica.Mas não é porque eu vou ser uma Cheerio,que eu vou se metida e mandona,como todas elas,não é?)

Família ?? Família Winchester

qual artista que mais se parece? Lucy Hale





História


Meu nome é Ashley ''Ash'' Jane Winchester, tenho 15 anos e moro em Londres desde que eu nasci.Sou órfã desde os 7 anos,que foi quando minha mãe morreu em um incêndio que atingiu toda a nossa casa antiga.Desde então, eu moro com o meu tio Derek, em um pequeno apartamento que fica perto da escola.Nós dois também aprendemos a dividir tudo: da comida ás despesas.Eu tenho um melhor amigo,o Rory Flanagan.Nós nos conhecemos desde os 11 anos,que foi quando eu e o tio Derek fizemos uma viagem para a Irlanda e conheci o Rory em um dos cafés de lá.O engraçado disso foi que eu e o Ro ficamos amigos na hora!
A ideia de vir morar em Lima,veio do trabalho do meu tio,que ele era professor.De início,eu não concordei muito com a ideia de vir pra Lima,mas se for pelo trabalho dele,eu vim junto.Assim que chegamos aqui,descarregamos a mudança e fui logo conhecer a vizinhança.O pessoal daqui é bem legal e alguns até estudam no McKinley!Depois de conhecer a vizinhança,fui logo ver algumas músicas pra escolher para cantar na minha audição para o Glee Club e logo escolhi Reflection,da Christina Aguilera.Quando,no outro dia,eu cheguei no McKinley e depois de ter feito meu teste para as Cheerios,qual foi a minha surpresa em encontrar o Rory lá na escola?Nossa,isso foi demais,pelo menos o meu melhor amigo de longa data estaria estudando na mesma escola que eu e ainda teria mais amigos,se for possível!







Última edição por Ashley Jane Winchester em Ter Nov 13, 2012 1:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptyDom Jan 08, 2012 8:48 pm

Ficha Aprovada!
Bem-vinda ao The New Glee,espero que goste do RPG. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Brooke Hastings McNight
Cheerios
Cheerios
Brooke Hastings McNight


Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 29
Localização : Pra que? Vai me sequestrar?

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptySeg Jan 09, 2012 11:05 am







Bia # 16 anos# -

Brooke Hastings McNight












características físicas


Brooke é alta, tem por volta de 1,70 m de altura, é magra mas não deixa de ter curvas. Seus cabelos são castanho claro e bem longos, quase chegando a sua cintura fina. Os olhos são cor de chocolate, muito observadores não deixam escapar nenhum detalhe. Seu nariz é pequeno e fino compatível com seu rosto de aparência delicada. Sempre tem um sorriso meigo e gentil no rosto.


características psicológicas


Apesar de aparentar ser uma garota doce e serena, B. não é assim. Tem personalidade forte, e sabe se defender. É uma garota legal na maior parte do tempo, mas de vez em quando libera o seu lado menos conhecido, então é melhor guardar distância. Odeia que mintam pra ela e por isso quase nunca as conta, e a sua sinceridade já a colocou em muitas encrencas. O sarcasmo e a ironia sempre estão presentes quando fala, sempre tirando sarro da cara dos outros. É muito inteligente e adora musicais desde pequenina.



entrevista sem sentido





qual a sua idade 17 anos

onde nasceu New Orleans, Louisiana

estado civilSolteira

o que gosta de fazer? Cantar, dançar, atuar, fazer ginástica, jogar futebol e vôlei, comer chocolate, tirar fotos, ler, correr, dormir.

o que não gosta de fazerComer beterraba, mentir, lavar a louça.

Grupos escolhidos William McKinley High School, Glee Club(WMHS)

Por que ?Com a mudança da sua tia para Ohio, Brooke acabou se matriculando no McKinley e como sempre gostou de cantar, se inscreveu no grupo do coral da escola, cantando “Only Girl In The World” da Rihanna

Família ? Vallentinna Hastings McNight (Mãe falecida), Logan Hastings McNight (Pai falecido), Kayla Hastings McNight (Tia)

qual artista que mais se pareceNina Dobrev





História


Brooke nasceu em New Orleans, Louisiana, filha de dois cirurgiões famosos e bem sucedidos, Vallentinna e Logan Hastings McNight. Ela foi muito amada e crianda com todo o mimo possível, recebeu sempre a melhor educação, e desde criança mostrou talento para as artes. Seus pais a ensinaram a ser uma garota forte e decidida, que sabe o que quer. Mas infelizmente, em uma infeliz noite de Setembro, o carro de seus pais bateu de frente com um caminho, matando os dois na mesma hora.
Órfã, B. foi morar com sua tia foi parte de pai, Kayla, e entrou em uma terrível depressão, que somente a música a ajudou a sair do poço escuro em que estava. Agora, quase 3 anos depois do acidente, Brooke e sua tia se mudaram para Ohio,e no McKinley a garota poderá encontrar pessoas que dividem com ela a mesma paixão: Cantar.




Ir para o topo Ir para baixo
Math A. Peverell

Math A. Peverell


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 31
Localização : Ohio

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptySeg Jan 09, 2012 11:56 am







Caio Gonçalves # 12 Anos # Moro em: Guarulhos - SP

Matthew (Math) Anthony Peverell












características físicas


Math tem olhos pretos, cabelos castanho-escuro e é musculoso. Ele tem os musculos bem definidos, e usa isso como vantagem em uma briga. Ele tem traços fortes, um rosto angelical e é dotado por uma aparência física notavel.


características psicológicas


Math é um ótimo ouvinte e sempre se da bem em matérias que incluam atividades físicas. Ele se acha um galã, e é romantico quando ele achar necessário ser um. Tem um ótimo caminho pela frente e respeita somente a quem dar o seu respeito.



entrevista sem sentido





qual a sua idade? 18 anos

onde nasceu? New York City

estado civil? Solteiro

o que gosta de fazer? Atividades físicas. Math sempre adorou jogar futebol americano com os amigos

o que não gosta de fazer? Math não gosta de fazer Tarefas domésticas, e muito menos iria gostar de lavar pratos e lavar roupas. Mas faria se não tivesse outra escolha.

Grupos escolhidos? William McKinley High School & Jogadores de Futebol Americano(WMHS)

Por que ? Como citado antes, Math adora jogar futebol americano com os amigos, e fez um teste para fazer parte deste.

Família ? Peverell

qual artista que mais se parece? Sean Faris





História


Math nasceu em New York City, e estudou por vários anos sem consequência para os seus pais. Por falta de dedicação aos estudos, ele saiu da escola antiga que ficava em Nova York, e foi transferido para a William McKinley High School em Ohio, para os maiores estudos e dedicação. Lá ele virou um jogador de futebol americano, onde ele conseguiu maiores notas por estar ausente na aula por razões de jogo. Assim ele ficou lá, e seus pais conseguiram um emprego fixo na cidade. El conseguiu amigos com o tempo, e ele não gosta de andar com os jogadores que "zoam" os outros, já que eles não mereciam estar naquela situação. Por causa dessa atitude, consegue amizade facil com outras pessoas, incluindo os cantores do grupo de coral. Que é conhecido por ali como "glee club".



Ir para o topo Ir para baixo
Roger F. Buttenbender

Roger F. Buttenbender


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima - Ohio

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptySeg Jan 09, 2012 12:02 pm







Roger Foster Buttenbender # Dezessete # Nenhum

Roger Foster Buttenbender
{ Butt }












características físicas


Roger é um garoto alto, com um metro e oitenta e cinco de altura e com um físico bastante definido, além de tudo, ele é filho de um jogador de futebol americano nato, fazendo-o jogar tal esporte desde que criança, e sempre com um dom incrível para este. Além do futebol, o Roger sempre fez kickboxing e artes marciais junto com seu irmão Edward, usando seu tamanho, força e habilidade ele sempre se sai bem em brigas. Tem um contraste corporal incomparável, pele clara, cabelos loiros e olhos azuis claros que lhe fazem se encaixar perfeitamente com o seu físico, e destes olhos nada se escapa, ele é muito observador e detalhista, e faz tudo milhares de vezes até sair perfeitamente certo e de como ou além ele imaginava, ele é tem um perfeccionismo fora dos padrões. Ele é bastante forte e rápido, tendo reflexos e agilidade incomparável, sendo assim, um jogador de futebol nato como seu pai, mesmo sem gostar tanto do esporte.


características psicológicas


Roger é um garoto até que inteligente, passa por testes que o fazem usar seu cérebro como nenhum outro, mesmo tendo as vezes suas horas de loucura. Tem uma personalidade forte e na maioria das vezes é amigável e legal com os outros, nunca discriminou nem tem nenhum preconceito com ninguém, ele aceita a todos como amigo, defendendo cada um. Também é bastante romântico, mas apenas quando quer, é respeitoso com quem lhe respeita e sempre ouve os outros quando se tem de ouvir. Ele gosta de ler bastante, e também toca alguns instrumentos musicais como violão e/ou guitarra, baixo e bateria. Possui uma voz que se encaixa perfeitamente em músicas Countries e Blues, as preferidas dele, mas por ser um tanto que eclético, também tem cordas vocais que se encaixam em corais e em solos musicais.



entrevista sem sentido





qual a sua idade? Dezessete anos

onde nasceu? Denver, Colorado

estado civil? Solteiro

o que gosta de fazer? Ler livros e Tocar Blues

o que não gosta de fazer? Falar e ouvir mentiras, fazer qualquer serviço doméstico

Grupos escolhidos? William McKinley High School // Jogadores de Futebol Americano(WMHS) // Glee Club(WMHS)

Por que ?? Roger sempre foi um garoto muito estudioso que dividia seu tempo com o estudo e o esporte, aparentemente o Futebol Americano. Tal qual passou toda sua infância treinando com seu pai e com seu irmão Edward, claro, nas horas vagas do jogador, sempre com um treino bastante puxado e com uma ousadia inigualável, seu pai queria que Roger e seu irmão fossem, e o preparava para serem os melhores neste esporte. O garoto sempre possuiu uma voz magnífica, digna de cantores da tv, o que consequentemente o fez entrar em corais e mais corais de sua escola ou igreja. Roger também passou algum tempo com seu irmão estudando vários tipos de instrumentos musicais, assim, podendo tocar vários perfeitamente sabendo todos os tons músicais dos instrumentos que ele conheçe. Ao chegar no McKinley ele se inscreveu para o time de futebol americano, com influencia de seu pai, e não demorou muito para ele entrar para tal time. Ao descobrir o Glee club, Roger se interessou e ingressou lá, e foi adicionado ao coral cantando a música '' Use Somebody '' da banda King Of Leon.

Família ?? O garoto possui apenas um familiar no McKinley, seu irmão mais novo Edward, que estuda em uma série a menos sua.

qual artista que mais se parece? Roger, por seus atributos corporais e faciais sempre se pareçeu com o ator Matt Lanter, e até mesmo no humor e no jeito de levar a vida, mas por ironia ninguém é igual.





História


Roger nasceu em Denver no estado americano de Colorado, filho de Gerrard Blake Buttenbender e Dianna Foster Buttenbender, um ano depois de seu nascimento ele recebeu um irmão mais novo, chamado Edward. Sempre tiveram uma vida calma e com poucos amigos na cidade um tanto que pacata. Seu pai era um nato jogador de futebol americano, mas por sempre se localizar na terceira ou quarta divisão deste esporte, ele não tem nenhum conhecimento de público e nem era tão famoso assim. Sua mãe passou um grande tempo desempregada por não ter muito estudo, ela fora cantora nos primeiros anos de vida de Roger e Edward, uma carreira que teve um breve sucesso antes da banda inteira se desfazer. Mas após a mãe de Roger e de Edward fazer novamente e concluir a faculdade, ela se tornou corretora imobiliária, o que os possibilitou de ir para a cidade de Lima, em Ohio onde teriam uma vida melhor em fatos financeiros e estudos para os garotos, onde eles também fariam mais amizades.
Logo, ao se mudarem para uma casa impecável e linda muito bem localizada, pelos conhecimentos de áreas de moradias de sua mãe, eles acabaram por colocar Roger e Edward num colégio localizado nas redondezas de seu bairro, o William McKinley High School.





Última edição por Roger F. Buttenbender em Dom Jan 15, 2012 10:57 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptySeg Jan 09, 2012 12:11 pm

Fichas Aprovadas!
Bem-vindos ao The New Glee.Espero que gostem do RPG !^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Megan Rose
Cheerios
Cheerios
Megan Rose


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 29
Localização : Ohio

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptyTer Jan 10, 2012 10:37 am







nome do player # idade # outros persons aqui

Megan Rose












Características fisicas


Magra,Alta,cabelos loiros longos,olhos verdes,resumindo nisso tudo tambem sei bater em quem merece =) esqueci de morena mas não tão escura não só uma carinha bonita mas alguem que não se deve provocar com frequencia


características psicológicas


Não muito inteligente mas não chego a ser burra uma pessoa não normal absolutamente louca e feliz e sempre de bom humor tento encarar tudo com um sorriso no rosto para demonstrar confiança e força.Tento não ser falsa para não machucar as pessoas e a mente poluidissima pelo menos a consciência está limpa .Tem o desejo secreto de um dia poder ser uma modelo famosa



entrevista sem sentido


[aqui 3 icons 100 x100 do personagem]



qual a sua idade17 anos

onde nasceu? Malibu,California

estado civil? Solteira

o que gosta de fazer? Cantar,Malucar e ser feliz e muitas várias coisas

o que não gosta de fazer? Cozinhar,Limpar,falar mal das outras pessoas,magoar pessoas e me aborrecer com coisas bestas

Grupos escolhidos? Líderes de Torcida(WMHS) e William McKinley High School

Por que ?? Porque se não estiver no McKinley não posso estar nas cheerios .

Família ?? Selene Rose(Mãe),James Thompson(Pai) & Megan Rose(EU)

qual artista que mais se parece? Candice Swanepoel ?





História


Por onde começar pela minha história que tal por aqui ...
Nascida em Malibu,Megan quando pequena participava de concursos miss Infantil mas depois dos 10 anos resolveu que não queria ficar participando de concursos mentirosos que quando pediam sua opinião queria ouvir sobre a defesa da fome no mundo e sobre como era importante preservar um macaco da bunda de fora resolveu se despedir dos concursos.Vive mudando de cidade uma vez ta ali outra lá outra acolá mas os seus pais conseguiram ótimos em Lima-Ohio então pretentendem ficar lá por um bom tempo o seu grande sonho é um dia conseguir ser um modelo bastante famosa ter 3 filhos (2 mulheres e 1 homem) e se casar somente uma vez com o cara certo



Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptyTer Jan 10, 2012 10:42 am

Ficha Aprovada !
Bem-vinda ao The New Glee,espero que goste do RPG !
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Matheus A. Spencer

Matheus A. Spencer


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2012

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptyTer Jan 10, 2012 5:33 pm

Gustavo C. # 16 # Nenhum
Matheus Adam Spencer

características físicas
Matheus é um garoto um pouco alto, mais ou mensos um metro e setenta e cinco centimetros de altura, Tem cabelos Loiros, Olhos Azuis, Corpo meio magro mas forte...
características psicológicas
Matheus é Romântico, pois gosta de deixar uma garota que esteja com ele feliz, é Extrovertido, não muito inteligente, Gosta de fazer brincadeiras com os amigos, Sempre pensa no lado positivo das Coisas, Sempre esta sorrindo e não importa a situação..


entrevista sem sentido

[Imagem não vai u__ú]



qual a sua idade? 17

onde nasceu? Houston, Texas - EUA

estado civil? Solteiro

o que gosta de fazer? Cantar,Dançar,Desenhar e Tocar Violão/Guitarra

o que não gosta de fazer? Ficar Sozinho -qq

Grupos escolhidos? Vocal Adrenaline / Carmel High School

Por que ?? Porque gosto da Carmel, de Cantar e por isso quero estar na Vocal Adrenaline...

Família ?? Spencer

qual artista que mais se parece? Alex Pettyfer



História

Nascido em Houston, Texas, no dia 21 de Dezembro de 1994, Matheus Adam Spencer, como foi nomeado por seus pais, é um garoto amigável. Sempre gostou de música, desde que se entende por gente, seguiu os passos de seu pai, um grande tocador de Violão,Guitarra,Baixo,Bateria,Teclado e muitos outros instrumentos, Mas, diferente de seu pai, ele tinha o dom da Voz, cantava bem, e como nenhum de sua família cantava como ele, o garoto começou a desenvolver isso, aprendeu a tocar violão com seu pai e a dançar com sua mãe. Com 6 anos começou a freqüentar a escola, aos 8 começou a participar de Teatros, Corais e eventos nas escolas. Aos 12 se mudou para Los Angeles, após a morte de seus pais, em um acidente de carro, o garoto foi morar com seus tios, a única lembrança que tinha de seu pai, era um Violão, andava com ele para quase todo lugar, pois o violão era sua única lembrança, e o garoto não queria se esquecer de sue pai, na qual sempre o incentivou a ter um bom futuro. Aos 16, começou a morar sozinho em Akron, Ohio. La ele começou a freqüentar a Carmel High School, onde decidiu fazer o Teste para o Coral com a música – Good Riddance (Time of your Life) – Green Day.

Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptyTer Jan 10, 2012 5:36 pm

Ficha Aprovada!
Bem-vindo ao The New Glee,espero que goste do RPG. u__ú
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Emmanuelle Rose Pevensie
Cheerios
Cheerios
Emmanuelle Rose Pevensie


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/01/2012

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptyQua Jan 11, 2012 9:56 am







nome do player # idade # outros persons aqui

Emmanuelle Rose Pevensie












Características Físicas


Emma é uma garota alta, com cabelos louros e de tamanho médio, seus olhos são azuis como o céu e seus lábios são fartos. Tem a pele bronzeada e seu corpo é escultural e sempre chama muita atenção aonde vai.


características psicológicas


Apesar do estereótipo de loura burra, Elle é muito inteligente, por isso nunca a subestime porque você vai se dar muito mal. É esperta, persuasiva, carismática, charmosa, manipuladora e egoísta, exatamente o tipo de bitch que todos adoram. Mas também tem seu lado bom. É uma boa amiga, que ouve e dá conselhos, e sempre está pronta para ajudar. Odeia injustiças, e sempre está disposta a ser a “Advogada do Diabo”



entrevista sem sentido


[aqui 3 icons 100 x100 do personagem]



qual a sua idade? 17

onde nasceu? Hana, Havaí

estado civil? Solteira

o que gosta de fazer? Dançar, cantar, fazer compras, sair, namorar, fazer exercícios, falar ao celular, irritar o irmão.

o que não gosta de fazer? Arrumar a casa, ficar de castigo, brigar com os pais e com o irmão, receber sermão.

Grupos escolhidos? William McKinley High School, Líderes de Torcida (WMHS), Glee Club (WMHS)

Por que ?? Porque faz ginástica artística desde que tinha 5 anos, e ela ama torcer e ser popular, além disso, cantar é um de seus hobbies preferidos.

Família ?? Eugenie Pevensie (Mãe), Scott Pevensie (Pai), Ryan Pevensie (irmão gêmeo)

qual artista que mais se parece? Candice Swanepoel





História


Emmanuelle Rose Pevensie é a mais velha dos gêmeos Pevensie. Ela e seu irmão Ryan, nasceram em Hana, Havaí e cresceu praticamente na praia, seu lugar favorito. Ela e Ryan sempre foram unidos, apesar de sempre estarem implicando um com o outro. Sempre foi muito bonita e isso a ajudou a conquistar muitas vezes o lugar mais alto do pódio em inúmeros concursos que participara.
A certa altura, seus pais decidiram mudar de vez para Lima, Ohio, o que não agradou muito a garota a princípio, mas teve que se conformar e aceitar a mudança.




Ir para o topo Ir para baixo
Joice
Admin
Admin
Joice


Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptyQua Jan 11, 2012 9:01 pm

Ficha aprovada, seja bem vinda. *==*
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Cavill

Henry Cavill


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2012

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptySáb Jan 14, 2012 11:34 am







Junnior # 17 # --

Henry Cavill












características físicas


HENRY TEM OLHOS PRETOS, CABELOS CASTANHO-ESCURO E É MUSCULOSO. ELE TEM OS MUSCULOS BEM DEFINIDOS, E USA ISSO COMO VANTAGEM EM UMA BRIGA. ELE TEM TRAÇOS FORTES, UM ROSTO ANGELICAL E É DOTADO POR UMA APARÊNCIA FÍSICA NOTAVEL.



características psicológicas


HENRY É UM ÓTIMO OUVINTE E SEMPRE SE DA BEM EM MATÉRIAS QUE INCLUAM ATIVIDADES FÍSICAS. ELE SE ACHA UM GALÃ, E É ROMANTICO QUANDO ELE ACHAR NECESSÁRIO SER UM. TEM UM ÓTIMO CAMINHO PELA FRENTE E RESPEITA SOMENTE A QUEM DAR O SEU RESPEITO.



entrevista sem sentido


[aqui 3 icons 100 x100 do personagem]



qual a sua idade? 17

onde nasceu? Miami NY

estado civil? Solteiro

o que gosta de fazer? Cantar e Jogar Futebol

o que não gosta de fazer? resposta aqui

Grupos escolhidos? Jogadores de Futebol

Por que ?? Por me amarro em futebol

Família ?? Cavill

qual artista que mais se parece? Henry Cavill





História


HENRY NASCEU EM NEW YORK CITY, E ESTUDOU POR VÁRIOS ANOS SEM CONSEQUÊNCIA PARA OS SEUS PAIS. POR FALTA DE DEDICAÇÃO AOS ESTUDOS, ELE SAIU DA ESCOLA ANTIGA QUE FICAVA EM NOVA YORK, E FOI TRANSFERIDO PARA A WILLIAM MCKINLEY HIGH SCHOOL EM OHIO, PARA OS MAIORES ESTUDOS E DEDICAÇÃO. LÁ ELE VIROU UM JOGADOR DE FUTEBOL AMERICANO, ONDE ELE CONSEGUIU MAIORES NOTAS POR ESTAR AUSENTE NA AULA POR RAZÕES DE JOGO. ASSIM ELE FICOU LÁ, E SEUS PAIS CONSEGUIRAM UM EMPREGO FIXO NA CIDADE. EL CONSEGUIU AMIGOS COM O TEMPO, E ELE NÃO GOSTA DE ANDAR COM OS JOGADORES QUE "ZOAM" OS OUTROS, JÁ QUE ELES NÃO MERECIAM ESTAR NAQUELA SITUAÇÃO. POR CAUSA DESSA ATITUDE, CONSEGUE AMIZADE FACIL COM OUTRAS PESSOAS, INCLUINDO OS CANTORES DO GRUPO DE CORAL. QUE É CONHECIDO POR ALI COMO "GLEE CLUB".



Ir para o topo Ir para baixo
Joice
Admin
Admin
Joice


Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptySáb Jan 14, 2012 11:42 am

Ficha aceita, bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Stone Evans

Zack Stone Evans


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 29

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptySáb Jan 14, 2012 2:13 pm







Katter Vangroud Evans # 17 # outros persons aqui

Katter Vangroud Evans












Fisico.


Forte com grandes ombros largos , corpo de atleta e um forte brilho em seus olhos . Cabelos brilhantes loiros e dentes brancos . Um pouco bochechudo igual seu primo Sam graças ao tamanho da sua boca. Olhos azuis , parte que mais chama atenção em seus aspecto fisico


características psicológicas


Katter pode se dizer muito ciumento , um grande amigo das artes como musica e teatro , sempre de bom humor. Mostra grande paixão pelo exporte e seus olhos um grande brilho permanece quando conhece gente nova , sempre simpatico e amigavel é dificil ver Katter estressado ou de cabeça quente. Se mete no que não é chamado , esta sempre buscando ajudar aos amigos , mesmo brigado ou afastado



entrevista sem sentido





qual a sua idade? 17 anos

onde nasceu? Munich

estado civil? Solteiro

o que gosta de fazer? apaixonado pelo futebol e pelo teatro.

o que não gosta de fazer? Trabalhar

Grupos escolhidos? Time de Futebol da Mckinley

Por que ?? O futebol é o que mais gosto de fazer , e me desempenho mais.

Família ?? Evans




História


Katter é um dos mais novos calouros do Mckinley , sempre muito desempenhado e sempre dando o maximo em seus treinos , sempre foi apaixonado por esportes e acabou tendo um grande talento nas quadras graças ao seu pai , Tio de Sam Evans. Logo que descobriu que seu primo estava no colegio ficou meio desapontado , sempre foi comparado com ele desde de pequeno , e seu pai tinha uma grande admiração por seu subrinho "Sam " que estava no time da Mckinley em quanto nós estavamos em Munich resolvendo meu curso de teatro , ao qual eu queria desde de pequeno. Mesmo sendo bom em esportes o que mais me chamava atenção era os palcos , os grandes musicais e as danças ao qual eu sempre via desde de criança , e assim a duvida entre o futebol ficou , mas vendo Sam no time meio que fui obrigado a entrar , tudo graças ao egoismo de meu pai./div>


Ir para o topo Ir para baixo
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptySáb Jan 14, 2012 4:25 pm

Ficha Aprovada!
Bem-vindo ao The New Glee,espero que goste do RPG.


Última edição por Meeg Fabray em Sáb Jan 14, 2012 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rory Flanagan
Glee Club
Glee Club
Rory Flanagan


Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Irlanda.

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptySáb Jan 14, 2012 7:48 pm







Rafael Locateli# 12 # outros persons aqui

Rory Flanagan












características físicas


Rory tem olhos Azuis, cabelos castanho-escuro. Ele possui um rosto bonito, o que mais chama atenção no mesmo, e bochechas um tanto gordinhas. Não possui muitos músculos.


características psicológicas


Rory é um tanto ingênuo, acreditando demais nas pessoas, e depois machucam ele por dentro, e por fora. Rory também quer fazer tudo que seus amigos desejam, para ele conseguir mais amigos, pois não tem muitos. Ele é uma boa pessoa, tanto for fora quanto por dentro.



entrevista sem sentido





qual a sua idade? 15 Anos

onde nasceu? Irlanda - ???

estado civil? Solteiro

o que gosta de fazer? Ajudar os amigos e Cantar

o que não gosta de fazer? Ser maltratado por Santana

Grupos escolhidos? Glee Club(Novas Direções)

Por que ?? Pois adoro cantar, e consigo me expressar melhor através da música

Família ?? Flanagan



História


Rory é um estudante de intercâmbio irlandês estrangeiros com forte sotaque, que tem vivido com Brittany (a quem ele parece ter uma queda), que a mesma acredita que ele é um duende.
Rory mostra-se incrivelmente ingênuo, acreditando em todos, mas a maioria o fere.
Adicionado por Defender um país idealizado, em vez disso, ele é constantemente empurrado e insultado pelos atletas em McKinley para tudo, de seu sotaque para suas roupas.
Os pais do menino não apareceram por enquanto, mas ele tem um irmão chamado Seamus . Rory tem uma certa rivalidade com Santana, pois ela dá apelidos para ele, como Irlanda Boy, Pixie, Great Gazoo Kid .



Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonwannabe.forumeiros.org/forum
Sienna K. Lethridge
Glee Club
Glee Club
Sienna K. Lethridge


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 28
Localização : Procura que você acha õ/

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptySáb Jan 14, 2012 7:51 pm







Cínthia # 16 # Reciclando a personalidade da Sienna do outro fórum, não notem se é a mesma história -qq

Sienna Katherine Lethridge












características físicas


Baixinha, de uns 1,58 metros aproximadamente, mas não vê isso como um obstáculo. Olhos azuis, bastante claros, que dependendo da luz podem se tornar azuis límpidos ou azuis acinzentados. Pele bastante clara, com uma tatuagem que não diz onde está. Naturalmente loura, mas num louro escuro, um tanto acastanhado, que gosta de descolorir e de fazer mechas em cores diversas, naturalmente liso e que Sienna não ousa cortar curto – aprecia muito o seu cabelo. Belas feições, nem tão delicadas, mas impressionantes, e um corpo não magro e nem gordo, mas com suas curvas bem delineadas em seus devidos lugares.


características psicológicas


Não é fácil descrever Sienna: suas mudanças bruscas de humor sempre vêm acompanhadas a motivos plausíveis e consideráveis. Normalmente está acompanhada de um bom humor invejável. Costuma ter bastante ânimo e disposição, sendo uma garota ativa e que gosta bastante de se divertir. Aprecia fazer os outros rirem, sorrirem, gosta de ver a felicidade no rosto das pessoas. Diverte-se muito cantando, é sua maneira de esquecer os problemas, já que para Sienna, música é sua “salvação”. Dependendo do momento pode ser caracterizada como animada, divertida, implicante, organizada, persistente, e até mesmo chatinha. Quando se irrita, não tarda a expressar isso. Parece um vulcão em erupção, expelindo lava para todos os cantos que conseguir. Muitos não gostam de sua personalidade, excluindo-a e privando de qualquer aproximação da “popularidade”.



entrevista sem sentido





qual a sua idade? 16 anos.

onde nasceu? Nascida em Bristol.

estado civil? Solteira.

o que gosta de fazer? Tocar guitarra e cantar, principalmente. Também aprecia bastante cozinhar, apesar de atualmente Sienna ser um completo desastre na cozinha.

o que não gosta de fazer? Varrer, fazer serviços domésticos, são terrores para Sienna. Detesta fazer qualquer coisa que seja forçada, também.

Grupos escolhidos? McKinley & Glee Club

Por que ?? Estuda em McKinley e encontrou semelhantes no clube Glee.

Família ?? Lorena Laneuville (mãe) e Andrew Lethridge (pai – in memoriam)

qual artista que mais se parece? Avril Lavigne





História


Nasceu em Bristol, na Inglaterra, mas teve logo que se mudar para os Estados Unidos aos seus dois anos de idade quando seu pai morreu. Sua mãe, que era americana, necessitava voltar aos EUA para morar com a família até encontrar um emprego para que pudesse cuidar de sua filha. Tanto que Lorena, a mãe de Sienna, partia para trabalhar e deixava a pequena garotinha aos cuidados de seus pais. Não foi de ter tudo em suas mãos e já passou dificuldades, portanto, dá muito valor para tudo o quê tem e principalmente para seus amigos e companheiros de farra. Desde pequena aprendeu que para conseguir seus sonhos teria que lutar e se esforçar para isso e, também, aprendeu que o bom da vida era ser feliz, não importando as condições. A única coisa que importava era se levantar após cair, e tentar manter a cabeça erguida, sempre forte e confiante. Apesar de ter isso como sua filosofia, não é de ferro, claro. Já teve pensamentos suicidas em momentos de grande dificuldade de sua família, principalmente na época que sua mãe adoeceu. Possui algumas cicatrizes embaixo do pulso e repúdio de remédios por causa da época que tentou se suicidar. Não é agradável lembrar-se dessa época, e esconde muito bem isso. Gosta de se sentir confiante, mas às vezes, até Sienna cansa. Por sua personalidade bastante expansiva, poucos ousavam se aproximar de Sienna na escola, muitos tinham vergonha de sua maneira ativa. Não é muito comum vê-la quietinha, refletindo sobre a vida, já que gosta mais é de curtir. Há pouco tempo entrou para o Glee Club, e possui grandes expectativas de formar amizades com quem não vá se importar ou ter vergonha de seu jeito de ser. Já pensou em fugir de casa para trabalhar cedo e conseguir seu próprio dinheiro, assim como seu ídolo que, agora já famoso, mas já chegou até a dormir em abrigos – e quem quiser saber... Que pergunte para Sienna!




Ir para o topo Ir para baixo
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptySáb Jan 14, 2012 8:06 pm

Fichas Aprovadas!
Bem-vindos ao The New Glee,espero que gostem do RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptySáb Jan 14, 2012 8:32 pm







Sebastian Smythe # 17 # outros persons aqui

nome do person












características físicas


Alto , magro e cabelo brilhantes , tem um certo tom de loiro com castanho claro , olhos verdes e um estatura de ombros mais fechados , parecendo apenas um aluno normal e magro.


características psicológicas


text-aligh; center; letter-spacing: 1px"> Sempre buscando mais e ser o melhor , Sebastian se mostra sempre um grande adversario por isto é sempre bem convencido , um pouco falso, amoroso , ciumento e simpatico. Sempre esta atras do que quer , por isto cuidado



entrevista sem sentido





qual a sua idade? 17 anos

onde nasceu? Nova York

estado civil? Solteiroi

o que gosta de fazer? Cantar e namorar

o que não gosta de fazer? Mentir

Grupos escolhidos? Dalton / Warble

Por que ?? O fato de ser gay , o colegio tem respeito a todos e seu maior talento sempre foi cantar , alem de se inspirar em Blaine , um dos integrantes do grupo Warble.

Família ?? Smythe




História


Sebastian entra um pouco depois de Blaine o integrante mais talentoso da Dalton se muda , um pouco desorientado acaba se juntando ao grupo do coral da Dalton , mostrando um grande talento com a musica e com suas canções. Pesquisando um pouco sobre os antigos alunos da Dalton , Sebastian acaba descobrindo sobre Blaine , e acaba criando um certo apego ao garoto , assim vem um póuco seu lado maléfico , sabendo que Blaine esta namorando ,Sebastian se poem a luar e fazer Blaine voltar para a Dalton onde ele acha que é o lugar certo do antigo integrante. Mas deixando um pouco de lado a vida de romance , Sebastian se é um grande adversário , tirando qualquer um de seu caminhos ate mesmo seus amigos , se for para mostrar sua competência.



Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptyDom Jan 15, 2012 10:10 am

Ficha Aprovada!
Bem-vindos ao The New Glee,espero que gostem do RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Edward B. Buttenbender

Edward B. Buttenbender


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 28
Localização : Lima, Ohio

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptyDom Jan 15, 2012 11:39 am






Edward Blake Buttenbender # Dezesseis # Roger Foster Buttenbender

Edward Blake Buttenbender
{ Eddie }












características físicas


Edward, como seu irmão é um tanto alto, e com um metro e oitenta é apenas cinco centímetros menor que seu irmão. Possui um físico atraente e bem definido, que combinam bem com seus cabelos negros e olhos azuis claros, que contrastam perfeitamente com sua pele um tanto que pálida, mas depois do sol de Ohio, ele ganhou um tom mais bronzeado. Por treinar kickboxing e outras artes marciais com seu irmão, ele sempre sai ileso da maioria de brigas.


características psicológicas


Eddie, como todos os chamam, acima de tudo nunca foi como sua mãe, calma e perfeccionista em tudo. Sempre foi como seu pai, apressado um tanto estressado, mas sempre com bom humor sempre faz todos rirem. Mas as vezes, quando ele se dedica realmente a algo, ele vai até o fim, e se um erro for localizado ele volta ao começo de tudo. Ele é amigável e romântico como nenhum outro, mas apenas quando quer ser assim, tem persoladidade forte e desde de criança aprendeu a ouvir mais e falar menos. Eddie, como seu irmão, herdou de sua mãe o dom da música, assim, cantando angelicalmente qualquer tipo de música, por ser um tanto que eclético. Ele e seu irmão estudaram vários instrumentos, sempre sendo um amante da cultura da leitura, estudou os instrumentos principais de uma banda, como violão e//ou guitarra, baixo, bateria e assim vai, até os mais clássicos como piano, vilino e voiolõcelo o garoto aprendeu desde pequeno, trazendo para si o seu tipo de música favorito, Rock. Mas não qualquer rock, e sim os mais pesquisados e mais bonitos, nunca ouviu Heavy ou Death Metal sem ser com uma letra e instrumental envolvente, o que trouxe na sua adolescencia um perfil obscuro, mas sempre com as mesmas caracteristicas de sempre, apenas com roupas diferentes.



entrevista sem sentido





qual a sua idade? Dezesseis anos

onde nasceu? Denver, Colorado

estado civil? Solteiro

o que gosta de fazer? Ler livros, tocar e cantar e ouvir rock

o que não gosta de fazer? Falar e ouvir mentiras, fazer qualquer serviço doméstico

Grupos escolhidos? William McKinley High School // Jogadores de Futebol Americano(WMHS) // Glee Club(WMHS)

Por que ?? Eduard ao se mudar para Ohio, foi matriculado na W.M.H.S., e por passar tanto tempo fazendo futebol americano, e por ser apaixonado por este, fez o teste para quarterback para o time do colégio, e entrou facilmente. Ao perceber o Glee no colégio, ele se apressou para fazer o teste, e cantando a música Fairy Tale, da banda Shaman ele entrou no Glee.

Família ?? O garoto possui apenas um familiar no McKinley, seu irmão mais velho Roger, que estuda em uma série a mais que a sua.

qual artista que mais se parece? Roger, por seus atributos corporais e faciais sempre se pareçeu com o ator Tom Welling, e até mesmo no humor e no jeito de levar a vida, mas por ironia ninguém é igual.





História


Edward nasceu em Denver, a capital do estado norte-americano Denver. Com um irmão mais velho apenas um ano chamado Roger Foster Buttenbender, o garoto sempre levou uma vida calma e com poucos amigos. Seu pai, Gerrard Blake Buttenbender e sua mãe Dianna Foster Buttenbender decidiram lhe dar o sobrenome do pai, que era um dedicado jogador de futebol americano da quarta divisão. Sua mãe sempre fora cantora assim que os garotos nasceram, para lhes dar uma renda extra, mas sua banda se desfez e ela ficou pelos sete anos seguintes desempregada, até decidir fazer a faculdade novamente. Ao concluir a faculdade, ela se tornou empreendedora de casas em Colorado e nos estados que ficavam ao seu redor, até que depois de um ano ela achou uma casa perfeita, numa cidade com boa expectativa de moradia, então se mudaram para Lima, em Ohio. Lá, Eddie e seu irmão Roger, entraram no William McKinley High School, onde os garotos poderiam fazer muitos amigos e levarem uma vida calma e bem acompanhada por bons amigos.



Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptyDom Jan 15, 2012 12:11 pm

Ficha Aprovada!
Bem-vindo ao The New Glee,espero que goste do RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Debby Ryan

Debby Ryan


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : Ohio

Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição EmptyQui Fev 02, 2012 6:30 pm

Quinn Fabray escreveu:






Debby Ryan # 17 anos#

Debby Ryan












características físicas


Garota de estatura normal um metro e sessenta e oito de altura,pesando sessenta e dois quilos,não é muito magra,e tem algumas pequenas curvas notáveis. Olhos castanhos quase mel,cabelos também castanhos claros,e longos meio encaracolados com fios lisos. Pele branca e clara,sorriso aberto e meio tímido. Vestimenta delicada e esportiva,cores animadas e descontraídas.


características psicológicas


Debby é uma garota animada,de bom humor. Simpática mas tímida também. Seu pior defeito talvez seja achar graça em tudo,quase todas as situações. Um pouco estressada,muito na sua mas se for provocada se torna agressiva. é amigável e fácil de fazer fortes amizades. Ama esportes. E como a maioria das garotas é muito romântica e meiga.



entrevista sem sentido





qual a sua idade? 17 anos

onde nasceu? Carolina do Norte

estado civil? Solteira

o que gosta de fazer? Cantar,dançar,jogar games,praticar esportes e ler.

o que não gosta de fazer? Tarefas caseiras

Grupos escolhidos? Glee club(WMHS)

Por que ?? Adoro cantar e era do club glee de seu antigo colégio em Carolina do Norte.

Família ?? Ryan

qual artista que mais se parece? Se parece com a atriz Debby Ryan por ironia,é a personagem dela.





História


Deddy morava em Carolina do Norte onde nasceu,por seus 17 anos,mas seus pais tiveram que se mudar por conseguir um emprego melhor e melhores condições de vida para Ohio. Em sua velha escola Debby era popular,o club glee de seu colégio era de super estrelas,mesmo ela não sendo a estrela principal estava sempre nas melhores festas e curtições com amigos e amigas. Debby namorava com um dos atores do teatro também,como ela também era atriz teatral dos musicais de seu colégio. Como atriz sempre estrelava. Tem um grande talento para atuar. Tem um irmão mais novo de 13 anos,é muito apegada a ele e seus pais,é do tipo de garota que gosta de ficar com a família também. Depois de sair da Carolina do Norte parece que as coisas não seriam as mesmas em Ohio. A falta que sentia de seu namorado e suas amigas era muito grande,e teria de se acostumar com a nova vida.







Código:
<dohtml>
<center>
<table>
<td style="width: 475px; height: 800px; border: 8.5px solid #f4f4f4; background-color: #cbcbcb; padding: 6px">
<center>
<div style="width: 450px; line-height: 95%; color: #222; font-size: 8.5px; font-family: trebuchet ms; text-transform: uppercase; text-align: center; letter-spacing: 1px">nome do player # idade # outros persons aqui</div>
<div style="width: 450px; line-height: 95%; color: #be7b7b; font-family: georgia; font-style: italic; font-size: 65px; text-align: center; text-shadow: #000 1px 1px 1px; letter-spacing: -3px">nome do person</div><br>
<table>
<tbody><tr>
<td width="225">
<center>
<div style="width: 225px; line-height: 12px; background-color: #d95555; -moz-border-radius: 100%; color: #f4f4f4; font-size: 8.5px; font-family: trebuchet ms; text-transform: uppercase; text-align: center; letter-spacing: 1px">características físicas</div></center>

<div style="width: 225px; height: 250px; padding: 5px; overflow: auto; font-family: trebuchet ms; color: #1d1d1d; letter-spacing: 2px; text-align: justify; text-transform: uppercase; background-color: #d3d3d3">texto aqui(Mínimo 5 linhas)</div></td>

<td width="225">
<center>
<div style="width: 225px; line-height: 12px; background-color: #d95555; -moz-border-radius: 100%; color: #f4f4f4; font-size: 8.5px; font-family: trebuchet ms; text-transform: uppercase; text-align: center; letter-spacing: 1px">características psicológicas</div></center>

<div style="width: 225px; height: 250px; padding: 5px; overflow: auto; font-family: trebuchet ms; color: #1d1d1d; letter-spacing: 2px; text-align: justify; text-transform: uppercase; background-color: #d3d3d3">texto aqui(Mínimo de 3 linhas)</div></td>

</tr>
</tbody>
</table><br><br>
<div style="width: 450px; line-height: 12px; background-color: #d95555; -moz-border-radius: 100%; color: #f4f4f4; font-size: 8.5px; font-family: trebuchet ms; text-transform: uppercase; text-align: center; letter-spacing: 1px">entrevista sem sentido</div>

<div style="width: 435px; height: 100%; padding: 5px; font-family: trebuchet ms; color: #1d1d1d; letter-spacing: 2px; text-align: justify; text-transform: uppercase; border-left: 5px solid #d95555"><center></center><br><br>
<b>qual a sua idade</b>? resposta aqui<br>
<b>onde nasceu</b>? resposta aqui<br>
<b>estado civil</b>? resposta aqui<br>
<b>o que gosta de fazer</b>? resposta aqui<br>
<b>o que não gosta de fazer</b>? resposta aqui<br>
<b>Grupos escolhidos</b>? resposta aqui<br>
<b>Por que ?</b>? resposta aqui<br>
<b>Família ?</b>? resposta aqui<br>
<b>qual artista que mais se parece</b>? photoplayer aqui</div><br><br>

<center>
<div style="width: 460px; line-height: 12px; background-color: #d95555; -moz-border-radius: 100%; color: #f4f4f4; font-size: 8.5px; font-family: trebuchet ms; text-transform: uppercase; text-align: center; letter-spacing: 1px">História</div></center>

<div style="width: 450px; height: 300px; padding: 5px; overflow: auto; font-family: trebuchet ms; color: #1d1d1d; letter-spacing: 2px; text-align: justify; text-transform: uppercase">a história dele aqui.{Mínimo de 10 linhas}</div>
</center>
</div>
</td>
</table>
</center></dohtml>

Código by :OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fichas de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Inscrição   Fichas de Inscrição Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fichas de Inscrição
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Glee :: Personagem :: Fichas-
Ir para: