The New Glee
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver no mundo de Glee !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Novo por aqui?

Em construção, estamos decidindo a trama.

Em construção x ão ão. -qq


 

 Área de Flood

Ir para baixo 
+12
Kurt Hummel
Joice
Becky Jackson
Brooke Hastings McNight
Brody Weston
Brittany Susan Pierce
Finn Hudson
Alysson D. Schmidth
Serena B. Waldorf
Sienna K. Lethridge
Quinn Fabray
Meeg Fabray
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 9:48 am

Área de Flood
Ir para o topo Ir para baixo
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 1:03 pm

Meus avôs ja estavam casados há mais de 50 anos e continuavam jogando um jogo que haviam iniciado quando começaram a namorar. A regra do jogo era que um tinha que escrever a palavra "NEOQEAV" num lugar inesperado, para o outro encontrar e assim sucessivamente. Eles se revezavam deixando "NEOQEAV" escrita por toda a casa e assim que um achava era sua vez de escondê-la em outro local para o outro achar. Eles escreviam "NEOQEAV" com os dedos no açúcar dentro do açucareiro ou no pote de farinha para que o próximo que fosse cozinhar a achasse. Escreviam na janela embaçada pelo sereno que dava para o pátio onde minha avó nos dava pudim que ela fazia com tanto carinho. "NEOQEAV" era escrita no vapor deixado no espelho depois de um banho quente, onde a palavra iria reaparecer depois do próximo banho. Uma vez, minha avó até desenrolou um rolo inteiro de papel higiênico para deixar "NEOQEAV" na última folha e enrolou tudo de novo. Pedacinhos de papel com "NEOQEAV" rabiscado apareciam grudados no volante do carro que eles dividiam, os bilhetes eram enfiados dentro dos sapatos e deixados debaixo dos travesseiros. "NEOQEAV" era escrita com os dedos na poeira sobre as prateleiras e nas cinzas da lareira. Esta misteriosa palavra tanto fazia parte da casa de meus avós quanto da mobília. Levou bastante tempo para eu passar a entender e gostar completamente deste jogo que eles jogavam. Meu ceticismo nunca me deixou acreditar em um único e verdadeiro amor, que possa ser realmente puro e duradouro. Este amor era profundo. Era mais do que um jogo de diversão, era um modo de vida. Seu relacionamento era baseado em devoção e uma afeição apaixonada, igual as quais nem todo mundo tem a sorte de experimentar. O vovô e a vovó ficavam de mãos dadas sempre que podiam. Roubavam beijos um do outro sempre que se batiam um contra outro naquela cozinha tão pequena. Eles conseguiam terminar a frase incompleta do outro e todo dia resolviam juntos as palavras cruzadas do jornal. Minha avó cochichava para mim dizendo o quanto meu avô era bonito, como ele havia se tornado um velho bonito e charmoso. Ela se gabava de dizer que sabia como pegar os namorados mais bonitos. Antes de cada refeição eles se reverenciavam e davam graças a Deus e bençãos aos presentes por sermos uma família maravilhosa, para continuarmos sempre unidos e com boa sorte.. Mas uma nuvem escura surgiu na vida de meus avós: minha avó tinha câncer de mama. A doença tinha primeiro aparecido dez anos antes. Ele a confortava no quarto amarelo deles, que ele havia pintado dessa cor para que ela ficasse sempre rodeada da luz do sol, mesmo quando ela não tivesse forças para sair. O câncer agora estava de novo atacando seu corpo, Com a ajuda de uma bengala e a mão firme do meu avô, eles iam à igreja toda manhã. E minha avó foi ficando cada vez mais fraca, até que, finalmente, ela não mais podia sair de casa. Por algum tempo, meu avô resolveu ir à igreja sozinho, rezando a Deus para zelar por sua esposa. Então, o que todos nós temíamos aconteceu. Vovó partiu, "NEOQEAV" foi gravada em amarelo nas fitas cor-de-rosa dos buquês de flores do funeral da vovó. Quando os amigos começaram a ir embora, minhas tias, tios, primos e outras pessoas da família se juntaram e ficaram ao redor da vovó pela última vez, Vovô ficou bem junto do caixão da vovó e, num suspiro bem profundo, começou a cantar para ela. Através de suas lágrimas e pesar, a música surgiu como uma canção de ninar que vinha bem de dentro de seu ser. Me sentindo muito triste, nunca vou me esquecer daquele momento. Porque eu sabia que mesmo sem ainda poder entender completamente a profundeza daquele amor, eu tinha tido o privilégio de testemunhar a beleza sem igual que aquilo representava. Aposto que a esta altura você deve estar se perguntando: "Mas o que NEOQEAV significa?" Significa Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você.
Ir para o topo Ir para baixo
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 1:40 pm

Mas hoje o que eu queria realmente era você ao meu lado. Só a questão de estar contigo já me faz bem, me faz bem melhor. Talvez você nem saiba, mas é você, que mesmo de longe causa-me os meus melhores e mais sinceros sorrisos. Aquele do tipo que você demora a querer ficar sério novamente. Mesmo de longe, você consegue me fazer bem, mesmo de longe você consegue ser o motivo dos meus sonhos, dos meus planos, de eu continuar caminhando […] Sabe, eu sou distraído, desisto fácil, mas com você, eu simplesmente consigo. Se você tiver ao meu lado, está tudo bem, mesmo que seja difícil, com você eu consigo. Com você eu tenho força de vontade. Então vem, vem pra ficar. Pra ficar aninhada em meus braços. Assim tudo seria melhor. Com você eu conseguiria tudo o que quisesse e o que tu quisesse eu te ajudaria a conseguir. Imaginou como seria incrível nossa vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 1:41 pm

Há beneficios e maleficios em congelar o coração. Comecemos pelo lado ruim, o lado ruim de congelar seu coração é sentir falta de tudo aquilo que passou, de todos os carinhos, os mimos, sentir falta, ausencia de palavras que eram delicadas e fofas, porém o lado bom é que você abriu alas para uma nova vida, sem choro, sem angustia, sem ressentimentos e mais felicidade. Coração congelado uma hora vai se descongelar e voltar a amar, enquanto isso nessa intervalo, aproveite, saia, curta como se fosse o ultimo dia, porque a vida não te dá outra chance, e pra ser feliz você deve aproveitar cada oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 1:50 pm

5 sinais de perigo (você está se apaixonando)

1. Você entra no msn, só pra ver se a pessoa está online… e quando ela entra fica triste por ela não vir conversar com você.

2. Músicas românticas te fazem lembrar dela, você começa a pensar nela o dia todo.

3. Você começa a se sentir nervoso(a) ao conversar com ela, algo que antes não acontecia pois você a via apenas como uma amiga.

4. Passa noites em claro, imaginando vocês dois juntos… começa a imaginar o futuro ao lado dela.

5. A timidez te consome quando está do lado de quem você ama… e o pior de tudo é não querer ou poder contar, com medo da reação da pessoa que você ama, você chora por ela e ela não sabe, você vira noites pensando em vocês… e ela nem imagina algo assim. Então, tome cuidado… por que do mesmo jeito que o amor te alegra, ele te destrói por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 4:37 pm

Hora de parar de chorar. De sair desse quarto e ir atrás de algo melhor. Tenho me torturado tanto, me sentindo tão culpada. As coisas não estão muito boas, mas parece que eu sempre pioro tudo. Tudo isso que estou passando, ninguém é capaz de entender. É uma dor única, só minha. Mas sabe, ficar aqui chorando, sem ver as pessoas, não vai melhorar em nada. Talvez eu deva me dá uma chance. Talvez eu deva tentar de novo. Eu sei que já fiz isso antes, e quebrei a cara de novo e de novo. Mas se a gente não cair, não pode levantar. Se a gente não fica fraco, não tem como ficar forte. Se a gente não chora, não tem como ficar imune a certas dores. O coração é complicado, ele sempre pega no nosso ponto fraco. Mas agora euvou mostrar pra ele que sou capaz de superar as minhas fraquezas. Que sou capaz de dar a volta por cima, quando tudo parece não ter solução.
Ir para o topo Ir para baixo
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 4:39 pm

Oi, meu nome é Tumblr. Falam que sou uma rede social, mas na verdade sou um depósito de sentimentos. Ou melhor, era. No início eu era bom, bom o bastante para as pessoas. Mas tudo mudou, ou melhor, as pessoas mudaram. Fizeramde mim um lugar terrível, e eu nem me reconheço mais. É lamentável ter que concordar com isso, mas já fui melhor. E cada dia que passa, menos me amo, apenas me suporto. Tenho esperanças de um dia voltar a ser como era antes, mas minhas esperanças somem quando me deparo com as pessoas, pois elas tem o prazer de estragar esse 1% de esperança que ainda me restam. Não sei como será o dia de amanhã, mas espero que eu sobreviva no meio de tanta hipocrisia. Os verdadeiros que ainda restam, por favor, não deixem de acreditar em mim, porque é a única força que me mantém em pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 4:39 pm

Área de Flood Tumblr_lryo6euR9D1r0mp3go1_500
Área de Flood Tumblr_lryo6euR9D1r0mp3go2_500
Ir para o topo Ir para baixo
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 4:40 pm

Área de Flood Tumblr_lxql4kLw941qisjcto2_500
Ir para o topo Ir para baixo
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 4:41 pm

Área de Flood Tumblr_lxauempPzd1qhycu9o1_250 Área de Flood Tumblr_lxauempPzd1qhycu9o2_250 Área de Flood Tumblr_lxauempPzd1qhycu9o3_250
Área de Flood Tumblr_lxauempPzd1qhycu9o4_250 Área de Flood Tumblr_lxauempPzd1qhycu9o5_250 Área de Flood Tumblr_lxauempPzd1qhycu9o6_250
Área de Flood Tumblr_lxauempPzd1qhycu9o7_250 Área de Flood Tumblr_lxauempPzd1qhycu9o8_250 Área de Flood Tumblr_lxauempPzd1qhycu9o9_250
Ir para o topo Ir para baixo
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 4:42 pm

E quando me dei conta, gostava de você, desejava os seus carinhos, pensava em você todas as noites, queria que você ficasse comigo o tempo todo,e formar uma família com você, esperava sentir o teu cheiro, não podia ficar um só dia sem falar com você… Já era amor _
Ir para o topo Ir para baixo
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 4:45 pm

A vida é como um piano: Teclas brancas representam a felicidade e as pretas as angústias. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música. A Última Música
Ir para o topo Ir para baixo
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 4:48 pm

Eu queria sumir, pra um lugar onde ninguém imaginaria que eu estivesse lá. Queria ficar lá, pensando nas coisas que fiz e que deixei de faze-las por medo. Queria ficar lá, pra tentar me entender no meio de toda essa confusão que está acontecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 4:49 pm

Ela parecia feliz, ela sempre estava sorrindo e se divertindo o tempo todo. Mas as pessoas não sabiam que aquilo era artificial, um teatro que parecia real demais. Ela estava ferida por dentro, quebrada. E não podia dizer isso a ninguém, porque sabia que ninguém iria se importar ou muito menos ajuda-lá. Estava perdida no sofrimento, desapareceu da realidade e foi parar nas ilusões. Mal ela sabia o quanto era difícil sair daquela confusão toda e quando ela percebeu que tinha feito um grande erro, já era tarde demais…
Ir para o topo Ir para baixo
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 4:51 pm

Área de Flood Tumblr_lsyyrjvfA31r4zd6ro1_500
Área de Flood Tumblr_lsyyrjvfA31r4zd6ro2_500
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 7:48 pm

Eu não me importo de dividir a minha vida com você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 7:53 pm

Para sempre é um longo tempo, mas eu não me importaria de passar ao seu lado


Última edição por Meeg Fabray em Sáb Jan 14, 2012 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 8:06 pm

Não superei mas tive que aceitar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 8:07 pm

Muleque na hora que estoura a bexiga de balas no aniversário não existe amizade, não existe irmão, não existe amor, é só matança.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 8:08 pm

Área de Flood Tumblr_lxr9vi8k0H1qdlv1qo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 8:08 pm

Odeio quando eu aperto backspace e volta pra página anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptySáb Jan 14, 2012 8:09 pm

Antes de julgar minha vida ou o meu carater, coloque meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva minha vida, minhas duvidas, meus medos, meus amores. Percorra os anos que eu percorri e tropeçe aonde eu tropecei, mas levante-se assim como eu fiz. Cada um tem sua propria historia, depois de você ter feito tudo isso, poderá me julgar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Sienna K. Lethridge
Glee Club
Glee Club
Sienna K. Lethridge


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 28
Localização : Procura que você acha õ/

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptyDom Jan 15, 2012 9:47 am

... Flood. *u* /apanhei
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptyDom Jan 15, 2012 9:51 am

*---------------*' MOMMYSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *O* SIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *U*
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Sienna K. Lethridge
Glee Club
Glee Club
Sienna K. Lethridge


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 28
Localização : Procura que você acha õ/

Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood EmptyDom Jan 15, 2012 9:59 am

FILHOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN *O*

Porque Quinn é para os fracos. Queen é pra quem pode. Hunf. u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Flood Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Flood   Área de Flood Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Flood
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Área Flood
» Área de Testes
» Área de Testes
» Ginásio-Área de Festas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Glee :: Área OFF :: Área de Flood e Testes-
Ir para: