The New Glee
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver no mundo de Glee !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Novo por aqui?

Em construção, estamos decidindo a trama.

Em construção x ão ão. -qq


 

 Ginásio-Área de Festas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Ginásio-Área de Festas Empty
MensagemAssunto: Ginásio-Área de Festas   Ginásio-Área de Festas EmptyQui Jan 12, 2012 4:56 pm

Ginásio-Área de FESTAS

[imagem de acordo com a decoração]


Última edição por Quinn Fabray em Sex Jan 13, 2012 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Ginásio-Área de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio-Área de Festas   Ginásio-Área de Festas EmptyQui Jan 12, 2012 5:00 pm

Baile do dia 13/01/2011
Super-Heróis(A fantasia)
Ginásio-Área de Festas Festa-bbb-10-super-herois
Início 13/01/2011 às 16:30
Encerramento: 20/01/2011 às 16:30.

Quem vai fantasiado de que(os que vão ate agora) :

Ashley Hudson Hummel=Artemis(Young Justice)
Jesse St.James=Superman(Justice League Unlimited)
Kurt Hummel= Robin(Young Justice)
Blaine Anderson= Batman(Justice League Unlimited/Young Justice)
Sam Evans= Capitao America
Noah Puckerman= Lanterna Verde
Quinn Fabray= Mulher Maravilha(Justice league Unlimited)
Santana Lopez= Batgirl
Finn Hudson= Demolidor
Brooke Hastings= Elektra
Brittany Susan Pierce= Mulher Invisivel(Fantastic Four)
Pedro D.Chang= Arqueiro Vermelho
Rory Flanagan=Ciclope(X-Men)
Jesse C.Darkness=Superboy(Young Justice)
Roger F. Buttenbender=Deadpool
Edward B. Buttenbender=Wiccan
Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Sienna K. Lethridge
Glee Club
Glee Club
Sienna K. Lethridge


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 28
Localização : Procura que você acha õ/

Ginásio-Área de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio-Área de Festas   Ginásio-Área de Festas EmptySeg Jan 16, 2012 9:39 am



Chegamos no ginásio, onde tudo aconteceria e, nossa... Só me faltava dar pulinhos de alegria. Acompanhada, finalmente! E com uma companhia agradável! Eu não poderia estar mais eufórica que neste momento. Tudo bem... Era costume meu ser um tantinho agitadinha e animadinha demais, ansiosa, eufórica, a ponto de me atrapalhar e perder a atenção das coisas por tais defeitinhos. E finalmente estava ficando feliz de ir para a tal festa... Mas não era agora a hora certa de ficar pensando sobre meus defeitos, não? Era agora a hora de curtir! Não importaria se estivéssemos chegando atrasados, afinal, talvez ainda desse tempo de pegar o melhor da comemoração. Ao chegarmos lá, finalmente, ainda não tinham chegado muitos alunos por nossa surpresa, ainda estava até quietinho demais para uma festa. Mas, precisava admitir: a decoração, a música... Estava tudo nos conformes, tudo bonito, combinando. E até bastante colorido, alegre, convidativo. Olhei para Edward, para ver sua expressão, se estava gostando também e logo voltei a me distrair com a decoração do local onde estávamos. Apesar de poucos alunos, já dava para notar e reconhecer algumas de suas fantasias, já que, sinceramente, eu não era nem um pouco experiente em quadrinhos e, então, reconhecia apenas aquelas que já eram mais “famosas”.

- Ainda tem pouca gente... Onde será que os outros estão? Ah, mas não importa, vamos nos divertir mesmo assim, certo? –Não conseguia conter a animação na voz enquanto falava, e tampouco os meus sorrisos de felicidade. Sentia borboletas no estômago, arrepios na coluna. Estava, sim, com grandes expectativas para a festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward B. Buttenbender

Edward B. Buttenbender


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 28
Localização : Lima, Ohio

Ginásio-Área de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio-Área de Festas   Ginásio-Área de Festas EmptySeg Jan 16, 2012 10:17 am

O Baile



Finalmente, chegamos ao baile, retirei o braço que estava envolvido no pescoço da garota e parei, impressionado fui caminhando atras dela. Sem brigas ou alvoroço, nada de rodinhas ou barulho, todos dançavam calmamente com seus ponches. O baile estava simplesmente perfeito - corrigindo, quase, faltava ''gente'' -, sim tinham poucas pessoas, mas que se importa? toda a iluminação estava perfeita, decoração perfeita, música perfeita. Melhor que aquilo seria quase impossível, mas aprendi que nada nunca é demais a poucos minutos naquela noite, e como se o ''DJ'' lesse minha mente, uma música linda e lenta começou a tocar.

- É... Estamos no baile, uma música boa, somos um par - Frizei bem o ''somos um par'' - Então que tal dançarmos ? Mas claro se quiser.- Segurei a mão da garota, apertando-a levemente.
Aproximei mais dela e encaixei minhas mãos em sua cintura, era como se eu estivesse hipnotizado com aquele olhar, mas ao olhar minhas mãos em sua cintura meu coração acelerou, eu poderia trazer outra imagem para mim com aquele gesto. Balancei minha cabeça em um gesto negativo e a abaixei olhando decepcionado para o chão '' Como pude fazer isto? A única garota que consegui trazer para o baile e faço isso? Sou um imbecil! '' Falei baixinho, pensando um tanto que alto. Eu me sentia como se eu estivesse sendo aproveitador e como os garotos do meu colégio, imbecis e aproveitadores.

- Me desculpe, eu não deveria ter feito isso, agi por impulso, desulpe. - Falei colocando as mãos no bolso e a olhando ainda com a cabeça baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ginásio-Área de Festas Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio-Área de Festas   Ginásio-Área de Festas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginásio-Área de Festas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ginásio das líderes de torcida
» Área Flood
» Área de Flood
» Área de Testes
» Ginásio das líderes de torcida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Glee :: Ohio :: William McKinley High School :: Térreo-
Ir para: