The New Glee
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver no mundo de Glee !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Novo por aqui?

Em construção, estamos decidindo a trama.

Em construção x ão ão. -qq


 

 Quarto do Finn e do Kurt

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ashley Jane Winchester
Cheerios
Cheerios
Ashley Jane Winchester


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : WMHS/Lima-Ohio/Residência Winchester

Quarto do Finn e do Kurt Empty
MensagemAssunto: Quarto do Finn e do Kurt   Quarto do Finn e do Kurt EmptySex Jan 13, 2012 2:35 pm

Quarto do Finn e do Kurt A97061_g039_5coolest2
Ir para o topo Ir para baixo
Finn Hudson
Glee Club
Glee Club
Finn Hudson


Mensagens : 362
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 27
Localização : Lima, Ohio

Quarto do Finn e do Kurt Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Finn e do Kurt   Quarto do Finn e do Kurt EmptySex Jan 13, 2012 5:56 pm

Finn Hudson:

The First Soccer Player in the Glee Club



Estava no meu quarto, me arrumando para o baile idiota que vai ter hoje. Eu, realmente, não estava com nenhum interesse de ir nessa festa, mas Kurt e Ashley me convenceram á ir. O tema do baile é super-heróis e... tudo bem que eu adorava quando era criança, mas... hoje em dia eu odeio. Eu pensava que ia sozinho a esse baile, a minha sorte é que Brooke Hastings McNight, ainda estava livre. Eu sei que eu devia ir com a Rachel, mas eu quase nunca tenho visto ela então... convidei a Brooke. Eu não sabia, mesmo, o que vestir. Mas eu me lembrei de uma fantasia de Demolidor que Burt falou que tinha, então, logo resolvi o problema. Kurt estava se arrumando no mesmo quarto que eu, já que dividimos o quarto, eu perguntei:
- Ansioso para a festa, irmão?







Finn Hudson
falou com ciclano, a respeito de beltrano e coisas felizes. Ele está vestido [url=LINK DA ROUPA AQUI]assim[/url] e está escutando uma Música.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel
Moderador
Moderador
Kurt Hummel


Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/01/2012

Quarto do Finn e do Kurt Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Finn e do Kurt   Quarto do Finn e do Kurt EmptySex Jan 13, 2012 6:04 pm

Estava ajeitando minha roupa eu iria com Blaine um garoto que tinha conhecido ele era da Dalton Academy e gostei realmente dele olhei pro Finn que agora era meu irmão e vi que ele iria com a fantasia do Demolidor o Baile era a fantasia meio idiota e brega mas por nada perdia aquele Baile era a chance de eu conseguir finalmente ficar com o Blaine .Finn me pergunta se estou ansioso sorrio e digo:

-Claro e vc?

Ir para o topo Ir para baixo
Finn Hudson
Glee Club
Glee Club
Finn Hudson


Mensagens : 362
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 27
Localização : Lima, Ohio

Quarto do Finn e do Kurt Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Finn e do Kurt   Quarto do Finn e do Kurt EmptySex Jan 13, 2012 6:37 pm

Finn Hudson:

The First Soccer Player in the Glee Club



Estava terminando de colocar minha roupa e ouvi Kurt me respondendo. Ele disse que estava e perguntou se eu também estava.
- Mais ou menos. Sabe... eu queria ir com a Rachel, mas... nunca mais vi ela, então, não deu para convidá-la. - falo triste. - Falando em par, com quem você vai? - pergunto para Kurt, depois de colocar toda a minha fantasia.







Finn Hudson
falou com Kurt, a respeito de festa na escola. Ele está vestido assim e está escutando Qualquer música que Kurt tenha colocado.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Hummel
Moderador
Moderador
Kurt Hummel


Mensagens : 164
Data de inscrição : 03/01/2012

Quarto do Finn e do Kurt Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Finn e do Kurt   Quarto do Finn e do Kurt EmptyDom Jan 15, 2012 11:35 am

Finn diz que queria ir com a Rachel mas ela ta sumida logo depois me pergunta com quem vou olho pra ele e digo :

-Convidei Blaine Anderson ele é da Dalton é gay e um cara legal

Disse terminando de colocar minha roupa logo depois viro e digo:

-Vou ver se a Ash ta pronta

Disse saindo dali e fechando a porta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Finn e do Kurt Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Finn e do Kurt   Quarto do Finn e do Kurt Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Finn e do Kurt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Ashley
» Quarto de hospedes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Glee :: Ohio :: Residências :: Residência dos Hudson-Hummel :: 2ºAndar-
Ir para: