The New Glee
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver no mundo de Glee !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Novo por aqui?

Em construção, estamos decidindo a trama.

Em construção x ão ão. -qq


 

 Quarto da Ashley

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ashley Jane Winchester
Cheerios
Cheerios
Ashley Jane Winchester


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : WMHS/Lima-Ohio/Residência Winchester

Quarto da Ashley Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ashley   Quarto da Ashley EmptySex Jan 13, 2012 2:34 pm

Quarto da Ashley A97061_g039_8pool
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Jane Winchester
Cheerios
Cheerios
Ashley Jane Winchester


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : WMHS/Lima-Ohio/Residência Winchester

Quarto da Ashley Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley   Quarto da Ashley EmptySex Jan 13, 2012 3:35 pm


★Don't Tear Me Down,For All I Need★
Make My Heart a Better Place


Enquanto eu e Finn estávamos saindo da sala do Glee Club,vimos um aviso que chamou nossa atenção : ''Baile a Fantasia-Quadra do Colegio-16:30-Tema: Super-Heróis Marvel e DC Comics-Vir acompanhado''.Assim que vimos o aviso,eu e Finn fomos chamar o Kurt e fomos comprar nossas fantasias.Já sabemos com quem nos vamos(acho que o Finn não sabe que eu vou com o Rory Flanagan(sim,meu bff master esta aqui em Ohio como intercambista tb *-*Dez!))...) e agora eu me encontrava no meu maluco quarto,terminando de vestir minha fantasia.Me olhei no reflexo da piscina que tem no meu quarto(Aham,sou demais!Meu quarto tem piscina olímpica*-*),satisfeita com minha fantasia. Não sei como,mas eu sai do meu quarto e agora me encontrava na sala,esperando os meninos.

By:Quinn Fabray(The New Glee)

★Com: Por enquanto,sozinha Humor: Animada Clotes: Isso aqui SoundTrack: Por enquanto,ouvindo nenhuma musicaNotas Comeco da 3a temporada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ashley
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Glee :: Ohio :: Residências :: Residência dos Hudson-Hummel :: 2ºAndar-
Ir para: