The New Glee
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver no mundo de Glee !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Novo por aqui?

Em construção, estamos decidindo a trama.

Em construção x ão ão. -qq


 

 Breadstix Restaurant

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Brittany Susan Pierce
Admin
Admin
Brittany Susan Pierce


Mensagens : 270
Data de inscrição : 03/01/2012

Breadstix Restaurant  Empty
MensagemAssunto: Breadstix Restaurant    Breadstix Restaurant  EmptySeg Jan 09, 2012 10:54 am

Breadstix
Breadstix Restaurant  Restaurantes
Aqui é um dos restaurantes mais movimentados de Ohio.
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Breadstix Restaurant  Empty
MensagemAssunto: Re: Breadstix Restaurant    Breadstix Restaurant  EmptySeg Jan 09, 2012 7:57 pm







lucky;
--- i´m im love with my best friend


Quinn e Sam,chegaram rápido ao Breadstix,ela continuava sorrindo o caminho inteiro,era ótimo estar fugindo daquelas aulas chatas,pensou Quinn.Logo que chegaram ao Breadstix,eles se sentaram em uma mesa ao lado da janela,onde Quinn havia escolhido.Ela olhou pra ele e disse Vamos pedir ?Manteve um sorriso no rosto.


post: nº1 ■ tagged: Sam ■ clothes: link aqui ■ lyrics: Lucky by Jason Mraz ■ notes: blá blá blá

Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Sam Evans
Moderador
Moderador
Sam Evans


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ohio

Breadstix Restaurant  Empty
MensagemAssunto: Re: Breadstix Restaurant    Breadstix Restaurant  EmptySeg Jan 09, 2012 8:11 pm



Do you hear me? I'm talking to you.


Across the water, across the deep blue ocean




Sam sentou a frente de Quinn, e percebeu que o local fora aberto a pouco tempo. Por isso ainda não tinha quase ninguém no local.

- As damas escolhem. O que você escolher, está bom. - Disse Sam, sorrindo para ela.

Os cabelos de Quinn cobriam os olhos dela, então, Sam chegou perto dela, e com o dedo, colocou o cabelo dela para trás da orelha. Depois percebeu que foi impulso, e olhou para ela.

- Estranho. - Parou ele por um momento, sorrindo. - Isso está parecendo um encontro. - Ele continuou.

Ao falar, ele voltou a olhar para ela.







_______________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Breadstix Restaurant  Empty
MensagemAssunto: Re: Breadstix Restaurant    Breadstix Restaurant  EmptyTer Jan 10, 2012 9:36 am







lucky;
--- i´m in love with my best friend


Ocabelo de Quinn cobriu seus olhos rapidamente,e Sam os tirou,ela sorriu.Logo ele disse que aquilo parecia um encontro.Quinn sorriu.Ok,então...Vamos fazer desse,o nosso primeiro encontro.Ela ficou olhando pra ele,com um sorriso bobo no rosto,ela estava parecendo uma criança na noite de Natal,ela riu com o pensamento.


post: nº2 ■ tagged: Sam ■ clothes: link aqui ■ lyrics: Lucky by Jason Mraz ■ notes: blá blá blá

Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Sam Evans
Moderador
Moderador
Sam Evans


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ohio

Breadstix Restaurant  Empty
MensagemAssunto: Re: Breadstix Restaurant    Breadstix Restaurant  EmptyTer Jan 10, 2012 2:47 pm



Do you hear me? I'm talking to you.


Across the water, across the deep blue ocean




Então aquele seria o primeiro encontro, Nada mal para um calouro, pensou Sam consigo mesmo. E chamou a garçonete.

- Bom, você escolhe, como eu disse. - Sam falou a Quinn.

O garoto esperou a garçonete sair, sorriu para Quinn, e pegou a mão dela.

- Mais e aí, o que você gosta de fazer? - Questionou Sam, sorrindo e ainda segurando a mão dela.







_______________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Breadstix Restaurant  Empty
MensagemAssunto: Re: Breadstix Restaurant    Breadstix Restaurant  EmptyTer Jan 10, 2012 3:30 pm







lucky;
--- i´m in love with my best friend


Ela sorriu,quando ele pegou sua mão,logo após a garçonete sair da mesa,quando terminou de anotar os pedidos.Ela olhou pra ele e respondeu Como eu lhe disse mais cedo,eu gosto de cantar,e...Ela deu uma risada,sem graça.Até ano passado eu gostava de atazanar a vida do participantes do Glee Club...mas,eles foram tão legais comigo,que passou essa vontade de acabar com eles.Ela olhou pra ele novamente e disse Mas,olha pra mim,sendo egoísta de novo...E você o que gosta de fazer ?Ele continuava segurando a mão dela,e ela continuava sorrindo.


post: nº3 ■ tagged: Sam ■ clothes: link aqui ■ lyrics: Lucky by Jason Mraz ■ notes: blá blá blá

Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Sam Evans
Moderador
Moderador
Sam Evans


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ohio

Breadstix Restaurant  Empty
MensagemAssunto: Re: Breadstix Restaurant    Breadstix Restaurant  EmptyQua Jan 11, 2012 9:06 am



Do you hear me? I'm talking to you.


Across the water, across the deep blue ocean




Existiam várias coisas que Sam gostava, entanto, o que estava em primeiro lugar, era ela. Um sorriso brotou com esse pensamento, e ele decidiu responder.

- Bom, gosto de cantar, tocar, sair e várias outras coisas. - Disse Sam.

A garçonete veio com os pedidos, e os deixou na mesa sorrindo, olhando os dois de mãos dadas. Sam sorriu para Quinn.

- Acho que ela desconfia de alguma coisa. - Continou o garoto.







_______________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Breadstix Restaurant  Empty
MensagemAssunto: Re: Breadstix Restaurant    Breadstix Restaurant  EmptyQua Jan 11, 2012 10:49 am







lucky;
--- i´m in love with my best friend


Logo a garçonete trouxe os pedidos dos dois,e saiu da mesa sorrindo,após vê-los de mãos dadas.Quinn sorriu.Ela tem algo pra desconfiar ?Disse ela sorrindo.Ela sabia do que ele estava falando mas,resolveu se fazer de boba,o que não era muito comum para ela.


post: nº4 ■ tagged: Sam ■ clothes: link aqui ■ lyrics: Lucky by Jason Mraz ■ notes: blá blá blá

Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Sam Evans
Moderador
Moderador
Sam Evans


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ohio

Breadstix Restaurant  Empty
MensagemAssunto: Re: Breadstix Restaurant    Breadstix Restaurant  EmptySáb Jan 14, 2012 6:07 pm



Do you hear me? I'm talking to you.


Across the water, across the deep blue ocean




Algo dizia que ela tinha do que desconfiar, aliás, os dois estavam com as mãos dadas, e sorrindo, como dois namorados.

- Acho que sim, quer dizer, o que duas pessoas fazem em um restaurante, de mãos dadas, e sorrindo? - Perguntou Sam, ainda olhando nos olhos dela.

A verdade, era que Sam estava com vontade de beijar Quinn, porém, ele estava pensando que se beijasse, e algo desse errado, eles não seriam tão próximos novamente.

Já que a mesa que eles escolheram, era em formato de U, Sam sentou-se ao lado de Quinn, e a olhou.

- Sabe de uma? Dane-se. - Falou sorrindo, e aproximou seu rosto do dela, dando um beijo, entrelaçando os dedos nos dela.







_______________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Breadstix Restaurant  Empty
MensagemAssunto: Re: Breadstix Restaurant    Breadstix Restaurant  EmptySáb Jan 14, 2012 7:15 pm







lucky;
--- i´m in love with my best friend


Sam sorriu,e se sentou ao lado de Quinn,ela continuava sorrindo e olhou pra ele que cada vez mais se aproximava dela.Ele olhou pra ela,ela continuou sorrindo e ele a beijou.Ela retribuiu o beijo,e se afastou um pouco,ainda sorrindo.Haveria o baile no dia seguinte e talvez eles pudessem ir juntos,mas ela tirou esses pensamentos da mente e disse Agora sei do que você estava falando antes E apenas sorriu depois de terminar a frase.


post: nº5 ■ tagged: Sam ■ clothes: link aqui ■ lyrics: Lucky by Jason Mraz ■ notes: blá blá blá

Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Sam Evans
Moderador
Moderador
Sam Evans


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ohio

Breadstix Restaurant  Empty
MensagemAssunto: Re: Breadstix Restaurant    Breadstix Restaurant  EmptySáb Jan 14, 2012 7:48 pm



Do you hear me? I'm talking to you.


Across the water, across the deep blue ocean




Sam sorriu com o que ela disse. Ele estava transparecendo felicidade. Naquele momento, ele queria sair dali pulando de felicidade, mas então, ele voltou para a vida real.

Pensando bem, Sam recordou que no outro dia teria o baile da escola, e como ele estava sem um par, ele decidiu arriscar um convite. Se ela aceitasse, eles poderiam passar mais tempo juntos.

- Bom... - Ele começou. - Você tem companhia para o baile? Se não tiver, me daria a honra de te levar? - Falou ele, acariciando o rosto dela.

Enquanto ele esperava a resposta, a garçonete passou por eles e sorriu. Sam olhou para Quinn.

- Agora ela tem do que desconfiar. - Disse sorrindo. - Perto de você, eu fico meio bobo... Não sei o que acontece... - Ele finalizou.







_______________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Breadstix Restaurant  Empty
MensagemAssunto: Re: Breadstix Restaurant    Breadstix Restaurant  EmptySáb Jan 14, 2012 8:04 pm







lucky;
--- i´m in love with my best friend


Ela sorriu,Sam havia acabado de convida-la para o Baile.Bem...eu não tenho par pro baile...Eu adoraria ir com você.Ele continuava acariciando o rosto dela,a garçonete que havia servido eles passou pela mesa,sorrindo.Quinn sorriu com o comentário de Sam,e olhou para ele.Ela o abraçou em um impulso...e continuou sorrindo.


post: nº5 ■ tagged: Sam ■ clothes: link aqui ■ lyrics: Lucky by Jason Mraz ■ notes: blá blá blá

Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Sam Evans
Moderador
Moderador
Sam Evans


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ohio

Breadstix Restaurant  Empty
MensagemAssunto: Re: Breadstix Restaurant    Breadstix Restaurant  EmptyDom Jan 15, 2012 1:10 pm



Do you hear me? I'm talking to you.


Across the water, across the deep blue ocean




Ele sorriu quando ela o abraçou repentinamente. Por impulso, ele ficou acariciando a nuca dela, e deu outro beijo. Era a melhor sensação do mundo.

- Eu poderia continuar aqui até o mundo acabar. - Sam falou após o término do beijo.

O sorriso dela era lindo, irradiava felicidade. Sam foi té o ouvido dela.

- Acho que tô apaixonado por você. - Sussurou ele.







_______________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Quinn Fabray
Admin
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 361
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 29
Localização : Lima,Ohio

Breadstix Restaurant  Empty
MensagemAssunto: Re: Breadstix Restaurant    Breadstix Restaurant  EmptyDom Jan 15, 2012 2:23 pm







lucky;
--- i´m in love with my best friend


Ele a beijou novamente.Ela sorriu e perguntou Apaixonado?E por mim ?Acho que não...DIsse com um leve toque de humor e o beijou,ainda abraçada com ele.Ela sorriu Acho que temos que ir...ela fez uma cara triste.Mas,logo depois voltou a sorrir.


post: nº7 ■ tagged: Sam ■ clothes: link aqui ■ lyrics: Lucky by Jason Mraz ■ notes: blá blá blá

Ir para o topo Ir para baixo
https://thenewglee.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Breadstix Restaurant  Empty
MensagemAssunto: Re: Breadstix Restaurant    Breadstix Restaurant  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Breadstix Restaurant
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Glee :: Ohio :: Outros Lugares-
Ir para: