The New Glee
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver no mundo de Glee !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Novo por aqui?

Em construção, estamos decidindo a trama.

Em construção x ão ão. -qq


 

 Jardim do William McKinley High School

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Brittany Susan Pierce
Admin
Admin
Brittany Susan Pierce


Mensagens : 270
Data de inscrição : 03/01/2012

Jardim do William McKinley High School Empty
MensagemAssunto: Jardim do William McKinley High School   Jardim do William McKinley High School EmptySáb Jan 07, 2012 4:49 pm

Jardim
Jardim do William McKinley High School Jardins-de-flores-3
Em um canto um pouco afastado da escola fica o jardim,um lugar lindo onde alguns estudantes aproveitam e ficam namorando,outros conversam,já alguns gostam de ficar aqui pela tranquilidade que esse lugar trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Sienna K. Lethridge
Glee Club
Glee Club
Sienna K. Lethridge


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 28
Localização : Procura que você acha õ/

Jardim do William McKinley High School Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim do William McKinley High School   Jardim do William McKinley High School EmptyDom Jan 15, 2012 4:10 pm



Enfim… Hora de ir para a festa! E a única informação que eu tinha é que seria na escola. Não estava com vontade de ir à festa, na verdade, por não ter companhia desde antes de chegar por lá, mas talvez pelo fato de eu não conhecer quase ninguém da escola direito ainda. Ok, tudo bem, ainda não os conhecia direito, mas era minha chance de fazer um dos meus pequenos contatos com o povo do McKinley e estava mesmo precisando fazer amizades... Ainda estava em casa, com minha mãe aproveitando um dia de folga no trabalho, e aproveitando ainda que era fim de semana e não tinha aulas. Ela estava tentando me ensinar a cozinhar, ora... Sem sucesso. Eu realmente amava culinária, mas não tinha o dom para tanto. E meus bolinhos, certamente, queimaram. Tão desastroso que agradeci por ao menos saber cantar e tocar instrumentos de corda – não seria cozinheira, mas seguir carreira artística seria uma agradável opção. Após treinar meus dotes – desastres, quero dizer – culinários, fui correndo me arrumar para ter ao menos uma apresentação decente. Meu cabelo ainda estava desarrumado, e, como costume meu em dias sem nada para fazer, “estava vestida como um mendigo”. Tomei um banho ligeiro, mas bastante perfumado e que deu para fazer uma higiene completa e fui logo correndo escolher as minhas roupas. Não era costume meu dar importância demais à roupa, mas agora teria que caprichar, usaria uma fantasia. Cassandra Lang de Young Avengers, era minha personagem que eu iria me caracterizar. Após me vestir, fui até a escola, permanecendo no jardim para ver se encontrava alguém – um corajoso, claro, eu não era uma das garotas mais “normais” por aqui – para me convidar para a festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward B. Buttenbender

Edward B. Buttenbender


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 28
Localização : Lima, Ohio

Jardim do William McKinley High School Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim do William McKinley High School   Jardim do William McKinley High School EmptyDom Jan 15, 2012 4:58 pm

O Baile



E lá estava eu, totalmente vestido para o baile e sem um par. Eu andava de um lado para outro na minha casa esperando meu irmão terminar de fazer os detalhes de sua roupa para irmos para o W.M.H.S., onde de última hora eu procuraria meu par, uma missão quase impossível. Quase impossível.
- Vamos Roger ! Vamos nos atrasar, você está parecendo uma moça com essa demora toda ! - Falei um tanto que alto ao bater a porta do quarto. - Vamos mocinha, está se maquiando é ? - Continuei, ainda batendo na porta para apressar e irritar ele o bastante para ele sair do maldito quarto. Eu estava ajeitando minha fantasia do Wiccan ( Young Avengers )quando, enfim, Roger saiu do quarto, descendo em direção da garagem. Subimos na Harley Davidson V-rod Muscle dele partimos para o colégio.
Ao chegarmos pensamentos afobados me vieram a mente, do tipo que você não consegue tirar da cabeça até realizar o que quer. '' Será que vou arrumar um par agora? '', '' Será que vou sozinho ? '', '' Eu não posso ir sozinho, mas também não quero aceitar o pedido daquela garota espinhosa da aula de química '', meus pensamentos compulsivos me tomavam de conta, me fazendo perguntar a todas as garotas que me vinham a frente se tinham um par.
Já sem mais nenhuma esperança caminhei até o jardim do McKinley, não esperava achar ninguém lá, mas num rápido olhar pude ver uma garota que usava uma fantasia linda, a fantasia da Estature ( Young Avengers ) , então me aproximei dela.

- Olá, meu nome é Edward, mas pode me chamar de Eddie. - Falei ao aparecer na frente da garota com um singelo sorriso - Não pude ''não perceber'' que sua fantasia é da mesma série da minha - Continuei ainda sorrindo - Quer ir ao baile comigo ? - Finalizei ao olhá-la profundamente nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sienna K. Lethridge
Glee Club
Glee Club
Sienna K. Lethridge


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 28
Localização : Procura que você acha õ/

Jardim do William McKinley High School Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim do William McKinley High School   Jardim do William McKinley High School EmptyDom Jan 15, 2012 5:19 pm



Estava quase, literalmente, desistindo. Olhava para todos os cantos e via a maioria dos alunos com seus pares, entrando na escola. Tudo bem, até via uns sozinhos mas, quando finalmente surgia uma pontadinha de esperança, seus pares logo os abordavam e os chamavam para ir até o local onde seria a festa. É, não estava dando muito certo, mas não poderia ir sozinha. Porém, desistir não era um hábito meu. Iria permanecer ali plantada nem que demorasse séculos até um se cansar de sua parceira e finalmente me chamar para entrar naquela maldita festa. Suspirei, mordiscando meu lábio inferior, mania minha, enquanto olhava, ainda, para cada um que estivesse ao menos se aproximando... E sozinho. Seria, finalmente, um milagre? Ouviram meus desejos, meus pensamentos? Um garoto, com uma fantasia da mesma série que a minha, estava se aproximando. Não pude deixar de dar um sorrisinho olhando para o céu, agradecendo mentalmente pela oportunidade. De acordo com sua apresentação, seu nome era Edward e, não pude deixar de notar, tinha um olhar penetrante, de firmes olhos azuis. Captou minha atenção, obviamente, já que tinha um olhar forte acompanhando de um sorriso singelo. Um contraste agradável e atraente, admirável. Se me pedisse para acompanhá-lo ao baile, não negaria. Também havia percebido semelhanças em nossas fantasias, coisas que me fez sorrir ainda mais esperançosa e... Sim! Ele havia me pedido para acompanhá-lo ao baile! Contive a euforia, claro. Por mais que estivesse dando pulinhos por dentro, permaneci numa expressão tranquila – mas alegre – por fora.

- É um prazer conhecê-lo, Eddie. Sou Sienna, mas, se quiser, pode me chamar de Sie. Bem... Adoraria ir ao baile com você! Vamos, então? – Terminei a frase com um sorriso empolgado, esperando suas próximas ações.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward B. Buttenbender

Edward B. Buttenbender


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 28
Localização : Lima, Ohio

Jardim do William McKinley High School Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim do William McKinley High School   Jardim do William McKinley High School EmptyDom Jan 15, 2012 5:25 pm

O Baile



Não me contive após a garota aceitar meu pedido, e fiz um breve movimento com a mão direita para baixo, com um breve '' Yeah '' num grito abafado.
- Bom, vamos né ? - Falei contendo meu sorriso no rosto, e envolvendo meu braço levemente em seu pescoço, para que este repousasse em seu ombro - Ops... Posso ? - Falei um segundo antes de respousar meu braço enquanto caminhávamos para o baile.
Ir para o topo Ir para baixo
Sienna K. Lethridge
Glee Club
Glee Club
Sienna K. Lethridge


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 28
Localização : Procura que você acha õ/

Jardim do William McKinley High School Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim do William McKinley High School   Jardim do William McKinley High School EmptyDom Jan 15, 2012 5:36 pm



Finalmente, tinha um par. E não reclamaria dele, oh, não. Nem mesmo estava disposta a reclamar de seu gesto que apresentou logo após eu ter aceitado o seu convite – na verdade... Analisando por certo ponto... Tinha achado o gesto engraçadinho. Êpa, Sienna, foco! Hora de ir ao baile. Edward, ou melhor, Eddie, havia envolvido seu braço eu meu pescoço, para que repousasse o braço em meu ombro. Não tinha feito objeção alguma, mas, já que ele pediu desculpas e logo perguntou se estava tudo bem... Tratei de respondê-lo. Provavelmente eu não tinha conhecido antes dele um garoto que estivesse se preocupando tanto com seus atos perante a mim. Nem com tanta formalidade, algo que tinha me deixava impressionada. Era formal, mas não era meloso, apenas respeitava. Outra coisa admirável.

- Claro, ué! – Dei uma breve risada divertida. Quanta formalidade! – Não se preocupe, pode encostar sim, não mordo, ok? - E terminei a frase com apenas uma piscadela.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward B. Buttenbender

Edward B. Buttenbender


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 28
Localização : Lima, Ohio

Jardim do William McKinley High School Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim do William McKinley High School   Jardim do William McKinley High School EmptyDom Jan 15, 2012 5:44 pm

O Baile



Depois de sua afirmação relaxei um pouco, finalmente eu chegava em um colégio em que haviam garotas, o que eu estudava antes fora dividido em abas, a dos garotos e das garotas, protegidos fortemente por seguranças cada uma, ninguém poderia conversar nem entrar em contato com garotas lá, já nesse colégio acho que seria melhor, até ali estava maravilhoso, nenhuma aba dividia nada de ninguém.
- Não posso dizer o mesmo de mim - Falei, seguindo com uma leve risada - Desculpa, mas podemos ir para o baile agora ? Não é nada, é que se demorarmos mais um poucos chegaremos atrasados, sendo que já estamos atrasados - Continuei, e mantendo um sorriso amigável no rosto segui para o baile.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim do William McKinley High School Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim do William McKinley High School   Jardim do William McKinley High School Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim do William McKinley High School
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Glee :: Ohio :: William McKinley High School :: Térreo-
Ir para: