The New Glee
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver no mundo de Glee !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Novo por aqui?

Em construção, estamos decidindo a trama.

Em construção x ão ão. -qq


 

 Sala de estar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ashley Jane Winchester
Cheerios
Cheerios
Ashley Jane Winchester


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : WMHS/Lima-Ohio/Residência Winchester

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar EmptySex Jan 13, 2012 2:04 pm

Sala de estar Como-decorar-sua-Sala-de-Estar
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Jane Winchester
Cheerios
Cheerios
Ashley Jane Winchester


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : WMHS/Lima-Ohio/Residência Winchester

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Jan 15, 2012 1:58 pm


Enquanto eu conduzo o Rory pra a sala e a gente se senta no sofá,eu digo,brincando q a fantasia dele ta boa.Depois ele me pergunta por onde eu estive.Dando um suspiro,eu respondo:
-Ah,Ro, você se lembra depois do que houve quando a gente se conheceu, né?Voltei pra Londres, continuei morando com o tio Derek ate que eu soube da noticia do intercambio pra cá.E eu to morando aqui desde então.Tem horas que eu ainda fico um pouco triste com a morte da mamãe,mas ai me lembro que tenho o Tio Derek,o Finn,o Kurt e você e me lembro que não estou mais sozinha.Mudando um pouco de assunto,o q achou da minha fantasia?-pergunto,um pouco marota,me virando devagar,esperando uma resposta do Rory.
Ir para o topo Ir para baixo
Rory Flanagan
Glee Club
Glee Club
Rory Flanagan


Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24
Localização : Irlanda.

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Jan 15, 2012 2:04 pm

- Está Lindo Ash! E Obrigado! Meus pêsames da Sua Mãe... Eu Também estou me Sentindo Sozinho, Lá na Casa da Britt acham Que eu Sou Um Leprachaun... Mas hoje Vim Aqui, e Lembrei que Tenho Amigos! Gosto muito daqui, parece que estou em casa!
Continuo sem Jeito, mas Agora melhor.
- Ee os Namorados Ash? ashahsashas
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonwannabe.forumeiros.org/forum
Ashley Jane Winchester
Cheerios
Cheerios
Ashley Jane Winchester


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : WMHS/Lima-Ohio/Residência Winchester

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Jan 15, 2012 3:38 pm


★Don't Tear Me Down,For All I Need★
Make My Heart a Better Place


Nossa, então o pessoal da casa da Britty acha que meu amigo irlandês é um leprechaun e por causa disso,ele se sente sozinho?Estava quase sentindo pena da situação dele e sugerindo que ele viesse se hospedar aqui em casa quando o Rory pergunta sobre namorados,paqueras e afins.Meio brava,eu respondo,tentando me acalmar:
-Não,Rory.Nada dessa ''espécime'' por enquanto.Quero ficar o mais longe possível dessas horrorosas criaturas.Ah,e sabia que por sinal,o Ciclope é um dos meus heróis favoritos?
-perguntei,rindo,esperando a resposta dele.

By:Quinn Fabray(The New Glee)

★Com: Rory Flanagan Humor: Super bem-humorada Clotes: Minha fantasia SoundTrack: Don't Stop Believing Notas 3a temporada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala da Shelby
» Sala dos professores
» Sala da Emma
» Sala dos Rouxinóis
» Sala dos professores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Glee :: Ohio :: Residências :: Residência dos Hudson-Hummel :: 1º Andar-
Ir para: