The New Glee
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver no mundo de Glee !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Novo por aqui?

Em construção, estamos decidindo a trama.

Em construção x ão ão. -qq


 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Meeg Fabray
Ex-Administrador
Ex-Administrador
Meeg Fabray


Mensagens : 91
Data de inscrição : 08/01/2012

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais EmptySex Jan 13, 2012 6:02 pm

Para maior organização do fórum nós administradores estabelecemos algumas regras. Nós esperamos que estas regras bastam para vivermos em harmonia e que tenham um ótimo divertimento

1. Registro/Nomes/Contas

Antes de se registrar você deve ver os cannons para saber os sobrenomes já usados. Você deve se cadastrar com nome e sobrenome começando com letra maiúscula, caso não comece pediremos que você poste na mudança de nome.
Cada usuário pode ter apenas 3 contas, nós estabelecemos essa regra pois achamos que se você tiver mais contas não terá será ativo em todas

2. Posts
Cada post tem que ter no mínimo 5 linhas completas, isso inclui apenas as suas falas e sua narração falar de outros personagens não estão incluídas nesta 5 linhas obrigatórias. Posts com menos de 5 linhas são considerados flood , o usuário será avisado e se persistir o erro será punido.
A chegada e saída no mesmo post é permitida, apenas se você quiser postar SOZINHO e isso deve ser avisado no final do post com uma observação ou “Off”. Pessoas que não postarem saindo do local, ainda continuaram ali e qualquer personagem vai poder interagir com o mesmo.
Para maior realidade dos posts é permitido o uso de palavras de baixo calão (Palavrões), já em área off(Jogos, área de flood e chatbox) evite o uso dessas palavras, se quiser usar procure colocar asteriscos.

3. Avatares e Assinaturas

O tamanho padrão dos avatares é de 200x400,não registraremos avatares foram deste tamanho. O tamanho das imagens da assinatura não tem um tamanho máximo,mas por favor não abusem. Fotos grandes devem ser colocadas em Spoiler.
Não é permitido imagens no avatar/assinatura que ofendam qualquer tipo de artista, fotos pornográficas , fotos pessoais e desenhos, encontradas essas imagens o usuário será advertido.

4. Punições
Propagandas de fóruns não parceiros, não importa de que forma, pode levar a expulsão do membro do fórum, casos menos grave levaram ao banimento do membro por ‘7 dias.
Usuários que criarem tópicos em áreas on ou em lugares fora da área de jogos serão advertidos caso isso volte a ocorrer serão banidos do fórum por 3 dias. O tópico será deletado.
Usuários espertinhos que criarem novas contas farão a Administração aumentar o tempo de banimento e baniram o IP do usuário.
Outras punição serão dadas na hora, dependendo do descumprimento da regra.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para Cannon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New Glee :: First Stop :: Regras e Tutoriais-
Ir para: